Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

terça-feira, 19 de junho de 2012

Poderão Wren e Hanna ficar juntos?



 A 3ª temporada de Pretty Little Liars introduziu uma nova amizade que nunca esperariamos: Hanna (Ashley Benson) e Wren (Julian Morris). Claro, alguns fãs começaram a perguntar se há potencial para mais do que apenas uma amizade – sobretudo porque Julian deu a entender que Wren poderia obter um novo interesse amoroso nesta temporada.

Então, o que Marlene King tem a dizer sobre esse novo par? Recentemente ela postou algumas coisas no seu twitter.

Um fã pediu a Marlene para descrever a amizade de Hanna e Wren numa palavra, e ela respondeu, “carinho”.

Então o fã perguntou se aquilo significava que “Wrenna” (Hanna/Wren) era uma possibilidade. E Marlene respondeu: “carinho pode significar um monte de coisas.”

Oh Marlene, sempre tão tímida! Essa reposta é uma total não-resposta. Ela é melhor em guardar segredos do que as Liars.

Marlene disse em seu twitter recentemente que Hanna e Caleb (Tyler Blackburn) terão algumas histórias “intensas” este ano. Se essa intensidade chegar a ser muita, talvez pudéssemos ver Hanna procurando em Wren um conforto não-platônico. Por outro lado, “carinho” soa bastante inofensivo, então talvez Wren continue a ser um amigo de suporte e nada demais.

O  acham: Hanna/Wren é uma boa ideia ou você é Haleb para sempre? E vocês acham que o tweet de Marlene significa que Hanna/Wren é uma possibilidade ou eles permanecerão nada mais que amigos?

*Fonte da imagem e texto*

Adaptado por: prettylittleliarsportugal.blogspot.pt (Pretty Little Liars PORTUGAL)

3 comentários:

  1. Acho que por enquanto ainda só vão ser amigos, o que não descarta mais há frente se tornarem mais que isso, mas Haleb é tão querido... gostava que fica-se assim, até porque não confio muito no Wren, é muito santinho xD

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que não ficaria tão bem Wrenna. Eu sou para sempre team Wrencer *-*
    e adoro ver a hanna e o caleb juntos ( :

    ResponderEliminar