Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

segunda-feira, 25 de junho de 2012

O episódio "That Girl Is Poison" não irá ao ar no dia previsto


Depois de vários rumores de que não teria novo episódio de Pretty Little Liars no dia 3 de julho, terça-feira, a MuchMusic, canal onde passa PLL no Canadá, confirmou, afirmando que nem nos EUA  nem no Canadá terá um novo episódio neste dia.

O episódio que iria ao ar no dia 3 de julho seria o 3×05 “That Girl Is Poison”. Ainda não tem nenhuma declaração oficial da ABC Family, mas, no seu horário de programação não tem nenhum novo episódio programado para as 21h, ao contrário disso, tem uma maratona de Pretty Little Liars durante todo o dia, desde o episódio 2×18 até o 3×04.

A MuchMusic respondeu a um fã recentemente confirmando que “aquele episódio [3x05] vai ao ar no dia 10 de julho. Igual nos EUA.”

O site Wikipedia ainda lista o episódio 3×05 como indo ao ar no dia 3 de julho, mas o também respeitável site IMDb mostra que o episódio 3×05 vai ao ar no dia 10 de julho.

Não podemos dizer que isso é totalmente confirmado até termos uma declaração oficial da ABC Family, mas com toda certeza é muito possível que não haja um novo episódio no dia 3 de julho. As razões continuam desconhecidas. (Nota do blog: não se admirem aqueles que tentarem ver o episódio no dia seguinte e não consigam arranjar o ficheiro para fazer download nos vários sites da internet).

Fonte

Adaptado por: prettylittleliarsportugal.blogspot.pt (Pretty Little Liars PORTUGAL)


Sem comentários:

Enviar um comentário