Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Nathan, o suposto primo de Maya

Se já leram o meu post anterior (se não leram vão ler rapidinho hehe) não podem ter deixado de reparar como Nathan, o primo de Maya, que surge em Birds of a Feather, me deixou muito, muito curiosa.



E porque, perguntam vocês! Bem, se Nathan é mesmo primo de Maya, algo que eu não acredito a 100% que seja, porque é que Maya nunca falou dele a Emily? Afinal, elas eram bastante íntimas e partilhavam muitas coisas.

Aliás, Nathan parece saber muito sobre a relação de Emily com Maya, o que nos dá uma ideia de que eram primos muito chegados. Mesmo assim, Maya nunca falou dele à namorada? Estranho…

Nathan: She talked about you all the time, said you were her first real love. (Ela falava sobre a Emily a toda a hora?)

Lembram-se de no final da segunda temporada, antes da morte de Maya, esta recebia chamadas e mensagens de alguém, que segundo ela, era um rapaz do reformatório, com quem ela tinha tido um caso.


Se isto for verdade, este rapaz pode ser perfeitamente Nathan. Estando Maya no reformatório, ela estava triste e carente por ter sido separada da família, amigos e namorada. Faz todo o sentido que ela se tenha aproximado de alguém e revelado mais do que devia. Esta pode ser uma explicação lógica para Nathan saber tanto sobre Emily e a liar não saber nada sobre ele.

Além disso, Nathan tem uma foto que Emily mandou para Maya, quando esta estava no reformatório. Muito estranho, não?

Também no meu post anterior, falei sobre o suposto livro que Nathan esquece em cima da mesa, quando se vai encontrar com Emily. Tentei ampliar todas as imagens em que o livro aparece e não consigo mesmo ver que livro é. Aparentemente Emily também não encontrou nada de estranho no livro.


Se o esquecimento foi propositado, será que Nathan queria que Emily ligasse o livro com alguma coisa? Ou será que foi apenas uma desculpa para voltar a encontrar-se com ela novamente?

E ainda, quando Emily lhe pede a morada dos pais de Maya, eles encontram-se por causa disso e ele esquece-se do endereço no carro? Aquela cena é mesmo estranha, ele está à espera de Emily e só quando ela chega é que ele se lembra que se esqueceu da morada no carro? Cá para mim aquela carta nunca vai chegar aos pais de Maya.

Assim como a prenda! Maya mandou uma prenda para Emily para casa dos pais? Mandou fazer a t-shirt e entregar em casa? Mas já vinha com o bilhete escrito? Maya estava desaparecida, se queria enviar uma prenda a Emily porque a enviou aos pais? Porque não à própria Emily?


É claro que isto pode ser apenas um filme da minha cabeça e Nathan pode mesmo ser primo de Maya. Mas aquilo que ninguém deixou de reparar é que ele além de ser muito simpático e compreensivo, também deu algumas indiretas à nossa liar. Se Marlene decidir seguir o rumo dos livros, podemos chegar assistir a um romance entre Nathan e Emily, já que nos livros, Emily é bissexual. Além disso há notícias que dizem que Nathan se vai envolver com uma liar e ele até agora só conheceu Emily.

Esperemos mais respostas do próximo episódio. Toda esta história da morte de Maya ainda é muito suspeita. Para não falar daquela conversa que ela teve com o irmão de Spencer antes de morrer. Mas não quero entrar por aí, talvez noutro post…

Por agora fiquem bem e mintam muito :)

3 comentários:

  1. Fiquei muito contente Paula, por você ter pensado sobre o que comentei no outro post, do Nate e a carta que a Emily entregou a ele!
    Amei o Post, aliás, amoo o seu blog !é ótimo ♥
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. nem tinha pensado nisso paula, mas acho que tens toda a razão :O

    ResponderEliminar