Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sábado, 16 de junho de 2012

Review do episódio 2 _ "Blood is the new black" por Hello Bitches!

E quem é que aqui já vi o novo episódio de Pretty Little Liars? A nossa querida Paula, a autora de blog "Hello Bitches!" já publicou a review, curiosos? Então leiam algumas das suas teorias:

Apesar de ser só o segundo episódio, o terror começou em Pretty Little Liars, tivemos cenas mais fortes do que o normal e da para sentir a mudança que a série está passando.
Para dar início aos trabalhos, -A começa a mandar seus presentes para Liars, o primeiro é um colar de dentes humanos (Provavelmente da Alison) com a escrita "Dead girls can't Smile" (Garotas mortas não podem sorrir) enquanto Mona mandava bonecas, a nova -A manda dentes. Acho que isso resume bem o que podemos esperar pela frente.



Emily está completamente desconexa do episódio (E da série) Enquanto as garotas estão preparadas para outra, e começam a agir para descobrir a nova -A Emily permanece no seu próprio mundinho. Aria foi quem ficou mais abalada com a volta de -A mas a Emily permaneceu 5 meses abalada, e isso é só a continuação de todo o sofrimento dela, dá até uma angústia! Tudo ela se sente culpada e tudo ela sofre, dá até para arriscar que essa dor contínua dela vai facilitar os planos da nova -A, tanto que ela foi usada para levar as liars até o túmulo da Alison não me surpreenderia se mais vezes Emily fosse usada nessas novas armações e dessa vez fosse realmente o "elo mais fraco".


Pouco antes dessa cena dos dentes, o quadro de Ella é filmado destacando palavras aleatórias (Que não foram tão aleatórias assim) Sites americanos e tumblrs começaram a se manifestar sobre ter algo ali, e eu também fiquei com essa dúvida. A história escolhida por Ella para trabalhar com os alunos é Hedda Gabler e no início do episódio Ella explica a história que quase se confunde com o enredo da série.
Primeiras palavras que aparecem:

Um segredo / insano - responsável / acaso - 3 motivos
Quando Ella descreve a história, suas palavras também se confundem com acontecimentos da série.
O autor leva um tempo para estabelecer Hedda Gabbler como uma mulher forte e orgulhosa, alguém que nunca poderia viver sendo chantageada. Mas Hedda foi levada a tomar uma atitude desesperada. Mas enquanto ela vê isso como algo corajoso, nós vemos como trágico.
O engraçado é que as palavras destacadas no quadro na primeira cena não se encaixam com as escritas que estão no quadro vejam:

Interpretações divergentes Hedda Idealista Hedda heroína da Sociedade vítima de sua própria circunstância Protótipo Feminista / Vilã 

Mas não foi só na primeira cena que as escritas de Ella no quadro chamaram a atenção. Quando Ella aplica a prova para Emily mais uma descrição aparece no quadro
Hedda: Por causa de sua popularidade, ela é o personagem mais poderoso. Ela brinca com os outros por não encontrar outro entretenimento na vida. Poder de Hedda = assim com sua grande auto-destruição a  leva à destruição da vida de outros personagens
Coloquem Alison no lugar de Hedda. Descrição perfeita (?)


Eu sinceramente acho que foi apenas um elemento usado para se envolver com a história, como foi feito com o livro que Ezra usou no SO01E18 "A semente do mal".

Para continuarem a ler esta publicação, cliquem >>> aqui <<<

Sem comentários:

Enviar um comentário