Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

terça-feira, 5 de junho de 2012

Keegan Allen fala de Toby na 3ª temporada e dele próprio



 A revista americana Starry Magazine entrevistou hoje (04/06) Keegan Allen, que contou tudo sobre a 3ª Temporada de PLL e mais. Vejam o que a repórter contou sobre o que Keegan disse na entrevista:

 Como vários outros actores de PLL também já disseram, Keegan disse que “personagens que nunca interagiram antes na série vão cruzar-se nesta temporada.” Parece que isso será um grande marco na 3ª Temporada.
 Ele também falou sobre a mudança dos personagens depois da revelação de ‘A’: “A revelação de Mona afectou toda gente de modos diferentes e todos estão mais paranóicos em PLL nesta temporada.”

Boas notícias para os fãs de Spoby, Keegan disse que “Spoby terá uma história interessante”, e que eles irão passar pela montanha-russa que todo o namoro passa, mas será muito gratificante. Ele também disse que Spoby se ama um ao outro e que eles fariam qualquer coisa um pelo outro.
 Ele também contou uma curiosidade de seu teste para Pretty Little Liars, ele fez o teste para Toby usando um gorro, o que é um grande erro usar quando se faz um teste, então isso virou uma grande piada com o elenco.

 Keegan disse que um de seus episódios favoritos de Pretty Little Liars é o 1×07 “The Homecoming Hangover”, porque ele é atirado através do vidro e ele ama cenas de acção.

Como já podemos ver no Trailer da 3ª Temporada de Pretty Little Liars, ele ficará sem camisa. Mas ele diz que “podem ter mais” vezes nesta temporada.

 Keegan não deixou de falar de seus fãs, ele contou que tenta ser o mais aberto que ele consegue com os fãs de Pretty Little Liars, e que os comentários deles podem ajudar no seu trabalho. Ele também disse que ele tenta se conectar com todos os fãs que ele conseguir.

Para a felicidade daqueles que sempre quiseram conhecer os pais de Jenna e Toby, ele disse que nós iremos eventualmente ver os pais de Toby e Jenna. Há muito a acontecer nesta história segundo ele. Toby pagou suas dívidas para Jenna e ele já está feito com ela.
 Keegan também revelou que agora Jenna está a perceber que Toby está a tentar ficar cada vez mais longe dela, e ele poderá até mudar-se daquela casa!

 Ele confessou que é Team Haleb e Team Spoby, então seria triste para ele vê-los separarem-se. Ele espera que Spoby dure. E também confessou que usa um relógio do Micky Mouse todos os dias!

*Tradução da notícia*

Sem comentários:

Enviar um comentário