Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

3x18: perguntas que ficam por responder

Pretty Little Liars Season 3, Episode 18: Hanna and Aria Look Concerned

 Depois de vermos o episódio 3x18, "Dead to Me", ficamos com muitas perguntas para as quais queremos ter a resposta rapidamente. O site Wetpaint fez uma compilação das perguntas que mais surgem nas nossas cabecinhas após o episódio de 3ª feira.

1. Este episódio confirma que Alison está viva?
 Já tinhamos recebido uma dica de Mona quando ela disse que o líder da tema -A é uma "ela" e agora a recordação de Emily em que vê uma mulher vestida com um casaco vermelho confirma isso mesmo. Poderá isso significar que Alison ainda está viva? Ou o cabelo loiro poderia pertencer a Cece ou Meredith? Sempre gostamos da teoria de que -A é Alison, Mas uma vez que a série está a sugerir isso mesmo, poderá não ser. Que pena!

2. Será que a pessoa que vestia o casaco vermelho estava a usar uma peruca loira?
 Sabemos que existe uma peruca loira no covil de -A, como vimos no final da 2ª temporada. Isso pode significar que a figura que usava o casaco vermelho poderia estar a usar uma peruca loira. Ou seja, isso significa um monte de possibilidades para a identidade da tal figura de vermelho.

3. Quem estava a cavar o túmulo de Alison?
 Inicialmente assumimos que quem está a cavar o túmulo de Alison na presença de Emily é o Toby, uma vez que sabemos o jeito que Toby tem para trabalhos que exijam força de braços. Mas se olharmos de perto o coveiro, dá  a sensação de ter cabelo comprido castanho (nota do blog: a mim parecia uma pessoa com estatura demasiado magra para ser sequer um homem). Significa isso que poderia ser Mona? Ou talvez Jenna? Ou seria a Melissa?

4. Será que foi Wilden quem engravidou Alison e depois a matou?
 Wilden está com azar ultimamente. Emily assume  que o significado do cartão que recebe é que Wilden foi quem matou Alison ou que está na team -A, de seguida Emily conta tudo a Jason. E, enquanto que na semana passada ele parecia suspeito, ao contar a Pam que teve de matar alguém em auto-defesa, nós mesmo assim não temos a certeza de que ele tenha realmente morto a Ali.

5. Lembram-se quando Ezra levou uma garrafa de Uísque para uma festa na 2ª temporada? Hum ...
 Na 2ª temporada no episódio 7, "Surface Tension", Byron elogia o uísque que Ezra leva. Então, quando vemos -A comprar uma garrafa de uísque, perguntamos-nos se será Ezra de novo. No entanto, se este elemnto da -A team pode comprar álcool  isso significa que alguém na team -A já tem pelo menos 21 anos, uma vez que o lojista exige ver o cartão de identificação (nota do blog: identificação essa que poderá muito bem ser falsa, e nesse caso, poderá ser ainda um jovem este elemento da -A team).

Ezra, Aria, and Aria's Dad on Pretty Little Liars July 26, 2011

6. Porque razão durante o episódio mantiveram focalizada a máquina de escrever de Ezra?
 Ezra sempre foi suspeito por usar uma máquina de escrever a partir do momento em -A também usa uma. Por isso, o facto de a série continuar a focar essa máquina de escrever, torna a deixar os fãs com a sobrancelha franzida. Será isto uma dica?

7. O que aconteceu aos ferimentos de Jason?
 Vimos Jason esta semana e parece que ele está de volta ao seu estado normal, irritado. Mas não há referência nenhuma ao "buraco" que vimos em episódios anteriores no corpo de Jason. Irá a série fingir que aquele ferimento nunca existiu? E irá a Aroa descobrir quem é que aleijou em auto-defesa?

Pretty Little Liars Season 3, Episode 18: Mona

8. Poderia a Dra.Sullivan ter ajudado Mona enquanto ela esteve no Radley?
 Mona diz à Dra.Sullivan que "nunca poderia pagar pelo que me fez". Tudo o que Mona diz é ameaçador, mas isto é especialmente ameaçador. Significará isto que era Mona quem estava com a Dra.Sullivan no restaurante e a quem a empregada chama de "olhos bonitos" durante a 2ª temporada? Terá a Dr.a Sullivan fornecido algum tipo de informação das Liars a Mona enquanto ela esteve no Radley?

9. Terá algum tipo de "armadilha" a planta oferecida por Mona?
 A única coisa que sabemos é que nunca devemos aceitar um presente de Mona. Quando ela oferece a planta à Dra.Sullivan, o nosso primeiro pensamento é "está "armadilhada"! Deite ao lixo, é melhor!

10. Wesley e Aria poderão ficar unidos?
 Porque razão é Wesley tão assustador? Sejamos honestos, bater com uma caixa de pizza na cara de alguém não é de todo normal. Então, quando pensamos em como Wesley e Aeria ficam fofinhos juntos, não podemos deixar de sentir que há algo em Wesley.





2 comentários: