Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Spoilers PLL: "A 4ª temporada vai ser chocante" diz Marlene King

Pretty Little Liars Season 3 Promo

Marlene King não quer que tenhamos sono! Com um spoiler de que alguém vai morrer na 3ª temporada, episódio 21: "Out of Sight, Out of Mind" ela tweeta este pedacinho perturbador para um fã confiante:

"A trabalhar harduamente na 4ª temporada. Vai ser chocante"

Oh nao! Terá esta morte alguma coisa a ver com o resultado do final da 3ª temporada? A Marlene já deu bastantes dicas sobre um incêndio ou explosão na 3ª temporada, episódio 24: "A Dangerous gAme". Os finais das temporadas de PLL normalmente acabam com um bang, deixando-nos à espera pela nova temporada para descobrir quais foram as repercussões nas vidas das nossas mentirosas. Talvez esta morte esteja ligada.

Há ainda outra forma de ver a dica "chocante". Talvez um dos nossos residentes favoritos de Rosewood não seja a vitima, mas a assassina. Claro que isso quer dizer que alguém morre, mas talvez não seja tão triste. Mas também, a Emily não tem lidado muito bem acerca de ter morto Nate em auto-defesa nesta temporada. Às vezes estas raparigas são assombradas pelo que fizeram e pelo que lhes fazem.

Achamos que podemos ter algum consolo no facto de que a Marlene está a trabalhar tão arduamente na 4ª temporada. Com as filmagens a começarem em Março  não teremos que esperar muito tempo para ver as nossas raparigas de volta à acção... Se todas elas voltarem, isto é.

O que acham que a Marlene quer dizer com o seu tweet chocante? Estão preocupadas com as mentirosas ou acham que mais alguém corre perigo?

Sem comentários:

Enviar um comentário