Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Mãe de Toby em flashback na estreia da 4ª temporada!

Como já vimos em Pretty Little Liars, os pais desempenham um papel importante. Para além dos que já conhecemos, mais uma mãe aparecerá em Rosewood: a mãe de Toby!


Marlene King, no seu twitter, revelou que vamos "ver a mãe de Toby em flashback na estreia da 4ª temporada".

Como ficámos a saber no episódio 3x18 "Dead to Me", a mãe de Toby chamava-se Marion Cavanaugh e morreu antes da série começar, já que o seu pai casou com a mãe de Jenna.

 
Toby, obviamente, ainda pensa nela, já que deixou hortênsias no seu túmulo.
Será que saberemos se a morte da mãe ajuda a explicar os motivos pelos quais Toby está na A-Team? Será que a morte de Marion está relacionada com -A?

Marlene King, ainda no twitter, brincou com a aparição em flashback de Marion em resposta a uma fã que perguntou se Toby seria a personagem a morrer na 3 ª temporada. Espera-se que seja só coincidência o facto de Toby não aparecer há muito tempo. Será que foi proibido de aparecer? Talvez por Mona?

Quanto a Spencer, como sabemos ela vai contar o grande segredo às liars, no próximo episódio, e pelo menos tem o apoio das amigas!

Por isso, há que manter o pensamento positivo e pensar que talvez Toby não morra e que talvez o vejamos na 4ª temporada! Ainda há esperança, não acham?

Fonte: Wetpaint

Sem comentários:

Enviar um comentário