Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Bryan Holdman Dá Algumas Pistas no Twitter

Bryan Holdman é outro produtor em Pretty Little Liars – e ontem, no seu twitter, respondeu a algumas perguntas sobre a série. Aqui ficam:

- “Podemos ter uma dica sobre Ezria? Estamos desesperados!”
B: “Mantenham a esperança, Ezrians (a não ser que acreditem no que Spencer sempre diz).

- “Qual é a sua temporada preferida em Pretty Little Liars?”
B: 4ª temporada.

- “Por que você disse que Spoby na 3B é uma espiral, se as hortênsias eram para a mãe dele e nada relacionado com Spencer?”
B: Eu acho que as hortênsias são significativas para Spencer. Toby deixou-as para a sua mãe antes de sair da cidade. Talvez ele tenha ido para sempre?

- “Há mais segredos para descobrirmos sobre Toby? O que mais pode ele ter enterrado?”
B: Acho que ainda há muitos segredos que Toby não contou.

- “Esta *foto* é uma pista para a identidade da Big -A?”
B: É uma teoria interessante.

- “Spencer está a seguir em frente rápido demais com Andrew no 3×19, e vai ser mais triste ainda se Toby não fizer algo a respeito.”
B: Eu não chamaria de “seguir em frente”, Andrew não é o único para qual Spencer se vira no 3×19.

- “O facto de Spencer se virar para outros rapazes no 3×19, não nos magoa menos.”
B: Aguenta firme! Spencer precisa do seu apoio, principalmente nos próximos episódios.

- “Spoby sofreu muito, até demais. Preciso de esperança. Meu coração está partido.”
B: Eu ainda não tenho um consolo.

- “Ezria está a fazer-nos sofrer, porque é que ninguém nos diz se eles vão ficar bem.”
B: Aguenta firme! Aria precisa do seu apoio nas próximas semanas.

- “Podemos confiar na Dra. Sullivan?”
B: Eu não vejo porque não. Você acha que ela é….suspeita?

- “Eu acho que é Cece quem está no comando. Ela sabe mais sobre Ali do que qualquer um. Ali contava-lhe tudo o que acontecia.”
B: Com certeza que Cece me parece suspeita.

- “Vamos ver mais desses colapsos da Spencer?”
B: Tem que ficar beeeeem feio, antes de ficar bonito.

- “Eu confio na Dra.Sullivan, mas houve um ponto em que me perguntei se ela não era má.”
B: A Sério?!?! Acho que a Dra. Sullivan é a única adulta em que confio em Rosewood. Bom, ela e o policia Barry Maple.

- “Podemos confiar no Wren?”
B: Claro que você pode…até não poder mais.

- “Veremos mais de Wesria? Eu gosto deles.”
B: O tempo vai dizer.

- “O que pode dizer sobre a final?”
B: Nenhuma palavra.

- “E o Mike, onde é que ele está?”
B: Mike está a viajar com a turma esta semana.

- “Acho que Paige está escondendo algo da Emily. Acho que Shana é a ex dela!”
B: Você tem prestado muita atenção às dicas, o que é importante. Mas o que deve se perguntar mesmo é com quem é que Shana está a agir.

- “Será que a 4ª temporada pode não envolver um triângulo amoroso para Ezria? Faça um triângulo com outro casal!”
B: Sem triângulo amoroso para Ezria? Ok…

- “As pessoas realmente acreditam que Wesria poderia acontecer? Considerando que Wesley é o irmão de Ezra.”
B: O objetivo não é fazer Aria e Wesley se apaixonarem.

- “É para Aria perceber que estar com Ezra é muito difícil porque ela tem 17 anos e toda a situação está fora de seu alcance.”
B: Agora tu ligas-te tudo, menina esperta.

- “Qual será a nossa reação ao final da temporada?”
B: *Esta*.

Sigam o @BryanHoldman, ele twitta sempre durante episódios, e está sempre a interagir com os fãs!

Fonte de adaptação: Pretty Little Liars Brasil

Sem comentários:

Enviar um comentário