Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

domingo, 17 de fevereiro de 2013

[Teoria de Joana Amaral] Nova ligação com Cece?!

A Joaninha apanhou-lhe o gosto e tratou de fazer mais uma teoria que volta a envolver Cece. Curiosos? Vamos lá ver:



Ok! Até eu já me sinto a perseguir a rapariga.
Mas venham daí teorizar comigo!

No episódio 19x3 podemos ver que a –A team quis atacar Jason pelo seu passado conturbado, relacionado com o consumo excessivo de álcool.


É claro que não é Toby ou Mona que têm esse conhecimento, poderiam saber claro, mas quem é que conhecia melhor Jason nessa fase? Nada mais, nada menos que Cece, a sua namorada da altura da morte de Ali. E a própria Ali. Como supostamente Ali está morta, vamos falar de Cece.


Pois é, podem até achar: "mas a –A team podia enviar as bebidas e Cece não ter nada a ver", mas há diferentes motivos para eu acreditar que Cece poderia comandar esta missão, não só porque desapareceu durante esse tempo; até porque o cabecilha da –A team deve ser mais do tipo de ficar a assistir e mandar fazer aos outros para não sujar as suas próprias mãos.

Mas o que me faz acreditar que Cece enviaria as garrafas é esta conversa, recordem-na comigo:


Pois é, e agora? Quem é que ainda tem problemas com Jason por ele no passado ter sido um pequeno alcoólico?
Em primeiro, aqui, sabemos que o amor por Jason não era assim tanto, pois no dia a seguir ao desaparecimento de Ali, ela acabou tudo com ele.

Jason ainda diz a Cece, que ela e Ali se mereciam, pois não se preocupavam em magoar as pessoas e que assim que Ali a conheceu afastou-se de todos, e que Cece foi uma boa professora do mal, Ali era uma criança com as suas maldades, mas com Cece doutorou-se em maldade.
Depois de atacada, Cece ataca Jason, ele vai embora e o que é que ela o manda fazer? Ir à loja da esquina tomar uma bebida! E fica a bufar de irritada.

Já para não falar que um membro da –A team parece gostar de Cece, num dos episódios ele vai apagar os vídeos de segurança da loja e faz uma festinha no ecrã , onde Cece está.


[Nota do blog: e não nos esqueçamos, os produtores disseram que esta mini-série, Pretty Dirty Secrets, iria conter pistas para a série PLL]


Surgem pistas que continuam a indicar Cece como a Big A. Afinal de contas estes episódios especiais de Halloween surgem para dar dicas.





6 comentários:

  1. Curti a teoria, mas não acho que a Cece seja a big -A, pois parece que todos os -As estavam no pilot, e a Cece só apareceu na 3º temporada. Outra coisa, se a Cece era tão amiga da Alison, por que ela não foi ao enterro dela?
    Sem contar que ela só apareceu agora, e ter já esse grande papel? Acho que não, hein?

    /Sweet

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, é apenas uma suposição, mas o facto de ela não ir ao enterro mostra mais uma vez o quão diria ela pode ser.
      E os membros até agora são da idade das liars, para comprar aquelas garrafas todas é preciso ter-se algum trabalho ou pais ricos (Cece tem o 2)Poderíamos colocar a hipótese de também serem ladrões, lá jeito para invadir e passar despercebidos eles tem.
      Em PLL nunca se pode ter certeza de nada. Como já disse aqui apenas está uma teoria, na realidade pode ser qualquer um ;)
      Quem achas que pode ser Big-A?

      Eliminar
    2. Eu acho sim que CeCe faz parte do -A team sim. Quem sabe mesmo se não foi ela que colocou as garrafas? Eu acho sim que ela é a Big -A. Sabe por que? Porque seria muito óbvio ser Ali ou Courtney. Eu sustento a teoria que o -A team são pessoas afetadas por Ali. E sustento também que a Big -A é uma ''nova ali'' só que agora pra torturar as liars. E respondendo a menina @MarinDilaurentis só -A apareceu no 1x01. Isso não quer dizer o grupo inteiro não é mesmo? Poderiam ter vindo mais convocando. E também como Joana disse porque não foi ao enterro? ''Culpa'' seria a palavra certa? Eu creio que sim. Parabéns ao Blog, o visual está ótimo, e ótima teoria.

      Eliminar
    3. Little Liar, agradeço muito pela parte que toca ao blog :'D ele é feito para vocês e fico muito contente quando vocês gostam do trabalho aqui realizado.

      Eliminar
    4. Little Liar, eu também ainda tenho esperança que ela esteja nisto, acho que haveria motivos e tudo mais, no entanto como já disse em PLL nunca temos certezas, no entanto é suposto no final desta temporada sabermos quem se esconde atrás do Red Coat :)
      Já viste a outra teoria sobre Cece?
      (Aqui: http://prettylittleliarsportugal.blogspot.pt/2013/02/sera-cece-big-teoria-da-joana-amaral.html)

      Eliminar
  2. Eu nao concordo muito q a Cece esteja na A-team, da mesma maneira q nao acho q se a Ali estiver viva ela pertença A-team também. Nao acho q tenho muito sentido duas pessoas q odeiam a Ali (toby e mona) agora se vao aliar a ela ou a alguma amiga (cece).
    Se o q une a a-team é o odio pela Ali pq aliarem-se a quem nao gostam?

    ResponderEliminar