Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Resposta do Live Chat de Julian Morris


És amigo próximo de algum dos actores?
Julian: Eu adoro-os a todos. Somos todos óptimos amigos. Sou muito próximo do Ian (Ezra) e do Tyler (Caleb)

Se não fosses actor, o que gostarias de ser?
Julian: Jornalista.

Lembraste onde estavas e o que estavas a fazer quando descobriste que estarias no elenco como Wren?
Julian: Eu estava em Los Angeles a falar com meu pai. Ia para a África do Sul no dia seguinte, tive que cancelar o voo e ir para Vancouver.

O Wren tem os seus próprios segredos?
Julian: Tenho certeza…

És #TeamWrencer ou #TeamSpoby?
Julian: Team Wrencer!

A tua primeira tentativa para o elenco foi como Wren?
Julian: Sim.

Como reagiste quando descobriste que Toby era -A?
Julian: Eu fiquei feliz porque pensei que poderia ter uma oportunidade com a Spencer.

Veremos mais do Wren essa temporada?
Julian: Sim, no episódio 3×20 e no 3×23.

Muitos actores de PLL cantam. Tu cantas?
Julian: Maravilhosamente no banho.

Podemos confiar no Wren?
Julian: Eu acho que sim. Embora o produtor Oliver Goldstick tenha me dito, quando estávamos a filmar o segundo episódio, que toda a gente é mentirosa.

Descreva as seguintes pessoas em uma palavra.
Julian: Ashley Benson – fogos de artificío ; Troian Bellisario – deliciosa; Lucy Hale – risonha; Shay Mitchell – deslumbrante ; Ian Harding – bromance ; Julian Morris – digitador lento.

Acho que os rapazes de Rosewood tinham que se juntar uma noite, beber umas cervejas e jogar poker. Não achas?
Julian: Quem disse que não fazemos?

Você acha que a Spencer deve perdoar o Toby?
Julian: Não. Eu acho que ela deveria ficar com Wren! Eu acho que eles têm alguma coisa a acontecer. Acho que ela deveria explorar isso. Penso que há uma grande história de amor entre eles, e eu adoraria ver os escritores de Pretty Little Liars dar-lhes uma oportunidade. Quero que o Wren seja feliz!

Percebi que nunca houve uma cena entre Wren e Ezra. É uma pena, já que tu e o Ian parecem ser muito amigos fora das filmagens. Tenho a certeza que vocês iriam-se divertir a filmar algumas cenas de Wrezra!
Julian: Eu ia amar, principalmente cenas a envolver whisky.

“Estou ansioso para ver onde a próxima temporada vai levar o Wren“, completou Julian.

Fonte

1 comentário:

  1. Eu ia amar saber porque é que Wren beberia WHISKY cm Ezra?! palavra whisky em PLL faz-me levantar logo suspeitas! xP

    ResponderEliminar