Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

[Especulação] Alison poderá estar viva!

Muitos fãs como eu acreditam que Alison poderá estar viva e até mesmo pode fazer parte da A-Team!
A Wetpaint reuniu um conjunto de pistas que apontam que Ali pode estar vivinha de saúde:

1- A rapariga na janela: No episódio piloto, Spencer vê uma loira na janela da casa dos DiLaurentis e pensa que é Ali. Talvez fosse.


2- As “alucinações” sobre Ali: Todas as Liars tiveram alucinações vividamente reais em que Ali está com elas. Isso poderia ser uma coincidência, mas em todos os casos havia evidências físicas de que alguém estava realmente lá – por exemplo, alguém deve ter colocado Emily para fora do celeiro e alguém deixou a porta aberta na casa de Spencer. Talvez Ali realmente está a aparecer às Liars.


3- Ali saiu do chão? No final da temporada 3A, no episódio de Halloween, vimos que apesar de que Ali ter sido enterrada viva a mão dela conseguiu sair do chão. Será que o seu corpo também?


4- Há mais a aprender sobre Alison: Sasha Pieterse tem provocado que ainda há muito a aprender sobre Ali, e tudo se une de uma forma “louca”. Ali estar viva já é um factor que causa loucura.

5- Ali é uma mestre dos disfarces: Tem havido bastante ênfase em colocar o alter-ego de Ali, Vivian Darkbloom, que nos leva a perguntar se é uma pista para um grande mistério. Sabemos que Ali é capaz de fingir ser outra pessoa por um longo período de tempo, de maneira a que seria fácil acreditar que ela se escondeu depois do seu suposto assassinato.


6- A rapariga de casaco vermelho: Muitos fãs acreditam que a loira misteriosa de vermelho, que parece ser a chefe da A-Tem é, de facto, Alison. Afinal, Ali é loira e também tinha um casaco vermelho brilhante. E se alguém tem informação e sensibilidade distorcida para comandar a A-Team é Ali.


7- Os livros: Claro, é importante notar que toda esta teoria é inspirada nos livros de Sara Shepard, em que a gémea de Ali, Courtney, é realmente a pessoa que foi assassinada – por Ali! Há definitivamente pistas de que Ali poderia ter uma irmã gémea na série, bem, por isso é possível que a série siga o mesmo caminho, embora os detalhes, obviamente, teriam que ser muito diferentes.


Então, o que acham? Acreditam mesmo que a malvada Alison poderá estar viva? Digam as vossas opiniões!

Fonte: Wetpaint

Sem comentários:

Enviar um comentário