Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Poderá ser revelado o covil de "A" no 3x22?

Se prestarmos atenção aos 0:16 da seguinte promo do episódio 3x22: "Will the Circle be Unbroken?" vemos uma pessoa com capuz a abrir uma cortina dentro de uma caravana (?):


Marlene King tweets RV photo.jpg
Em Janeiro, Marlene King tweetou uma fotografia da parte de trás de uma caravana, e se ponderarmos esse pode ser o covil da "A-Team". Essas duas coisas poderão estar relacionadas, o que pode ser a revelação de um grande covil! Não sabemos que a revelação do Casaco Vermelho irá acontecer na finale, então não faria sentido as Liars serem postas perto de "A" e do seu esconderijo.

E aquela oficina onde Toby e o seu colega trabalhavam no 3x21? O colega de Toby de certeza que sabia mais do que demonstrava, e o Casaco Vermelho foi visto por esses lados. Estamos habituados a imaginar o covil de "A" como algumas pessoas juntas num quarto de hotel e barracas na floresta, mas será que há necessidade de um espaço maior?

Não nos podemos esquecer desta* imagem* com muitas luvas pretas que Marlene King tweetou o ano passado. Se aquela oficina faz parte da operação de "A", o que é que eles homens estavam a trabalhar e poderá ser visto depois da finale?

Sem comentários:

Enviar um comentário