Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Respostas do LiveChat com Troian Bellisario



Vocês conseguiram acompanhar o live chat de Troian Bellisario? Bom, para quem não conseguiu, o blog Pretty Little Liars Brasil fez questão de publicar algumas das questões às quais ela respondeu. Ora vejam:

1. Você ficou animada com a oportunidade de expressar a Spencer como forte e independente, e ainda assim, totalmente devastada? O que mais nós podemos esperar dela?
Troian: Sim, foi incrível. Você pode esperar ver Spencer ficando ainda mais louca e corajosa. Estou ansiosa para vocês verem até onde ela vai.

2. Qual sua cena favorita da Spencer até agora? E qual sua história preferida, tirando a dela?
Troian: Minha história favorita sem ser a da Spencer, tem sido do relacionamento da Emily com a Ali. Minha cena favorita da Spencer, você ainda não viu.

3. Quem você acha que Spencer iria preferir em um jogo da verdade: Mona ou Toby?
Troian: Mona. Mas eu faria com o Toby, pelo desafio.

4. Como se pronuncia o seu nome?
Troian: TROY-IN

5. Qual seu momento preferido de Spoby? O meu é quando Spencer comprou a caminhonete e eles disseram “Eu te amo” pela primeira vez…..épico! Me faz chorar toda vez.
Troian: Aww…aquele foi um ótimo momento de Spoby! E eu estou feliz que você tocou nele, pois é um dos meus também. Mas o meu favorito mesmo é quando Spencer adormece no colo de Toby enquanto ele está a ler. Eu acho que os fortaleceu como um casal.

6. Eu realmente gostei do seu cabelo nos últimos episódios. É enrolado naturalmente?
Troian: Sim, é meu cabelo natural. Aparentemente quando você tem um colapso emocional, está tudo bem parar de alisar seu cabelo.

7. Onde você quer ver Spencer em dez anos?
Troian: Vivendo numa vila ao oeste de Nova York. Ela e Toby teriam resolvido as coisas, e ela estaria tendo sucesso em uma organização sem fins lucrativos. Ela ainda tem tempo para um chá com as meninas quando elas estão na cidade, e esperançosamente ela estaria livre de um stalker.

8. Ainda veremos a antiga Spencer Hastings ou essa traição mudou-a para sempre?
Troian: Qual é aquela citação? “Mudança é a única constante” – Heraclitus.

Sem comentários:

Enviar um comentário