Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Alguém poderá sair de Rosewood?



Parece que as coisas vão piorar antes de começar a melhorar em Rosewood. De acordo com a GLAM , um dos personagens de Rosewood poderá sair. Aqui está nossos três palpites sobre quem poderia ser:


Toby(Keegan Allen): O destino de Toby  supostamente teria acabado, após partir o coração de Spencer no episódio 3x16: "Misery Loves Company" ,mas ainda há uma parte para ser contada, Spencer ainda não contou as meninas sobre a traição de Toby, e quando contar, Toby poderá ser rapidamente excluido do Team -A por questão de segurança para equipa.

Paige(Lindsey Shaw) e Caleb (Tyler Blackburn). Estamos colocando eles na categoria,porque se algo acontecer a qualquer um deles, será pela mesma razão: para atacar intencionamente as pessoas que amam (Emily e Hanna respectivamente). E assim eles poderão sair também.

Hanna( Ashley Benson). Hanna subiu na lista de alvos potenciais após o epílogo extra-assustador no final do episódio 3x17, em que algum membro do Team -A deu um maçarico na cabeça de sua boneca .
Mesmo que Hanna não saia permanentemente de Rosewood, as coisa podem ficar muito tensa entre
ela e sua mãe após o episódio da semana passada, quando foi presa por beber e ser menor de idade.

E então...qual dos moradores de Rosewood você acha que poderia ser o próximo a sair?

3 comentários:

  1. OMG! Eu nao posso acreditar que um desses poderiam sair, mas se for para sair preferia o Toby ele já machucou demais o coração da minha Liar preferida! Team Wrencer Forever!E não entendo o que Hanna poderia estar fazendo nesta lista, elá nao pode sair ia ficar sem graça a série :(

    ResponderEliminar
  2. Concordo com você Marcela, acho que ficaria sem graça se Hanna saisse, mas há muito ainda o que esperar, tudo pode acontecer nessa série não é mesmo?

    ResponderEliminar