Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

[Especulação] Foi mesmo ... que morreu?

Bom, mas que mau episódio para os nossos sentimentos. Eu achei o episódio bom, foi interessante ver Emily reagir à revelação de Toby e ver a Spencer daquela maneira no final deixou-me triste. Mas a grande bomba foi: Toby Morreu?

A minha resposta é não. Posso estar errada mas não acho que seja ele quem tenha morrido, porque penso que aquele corpo era do detective Wilden. O facto de a mãe da Hanna o ter atropelado foi perfeito para simular a morte de Toby e claro que a Mona sucedeu quando impediu Spencer de tirar o capacete, porque se não tudo seria descoberto.

Sim! O corpo tinha a mesma tatuagem que o Toby, mas há muitas pessoas a dizer que estava colocada no sítio errado, e eu concordo:


Parece estar ligeiramente para o lado e para cima (?), e isso pode ser uma pista para nos avisar que Toby não morreu realmente. Não fazia sentido nenhum em matá-lo porque acho que todos os membros da "A-Team" são necessários, mas claro que convém para as Liars pensaram que ele está morto. Assim Emily pára de investigar e Spencer é dada como maluca. 
Mas se for mesmo Wilden o corpo não pode ser descoberto, então como vai Spencer explicar o que viu?

Esta é a minha teoria. Vocês acham que Toby está realmente morto? 

24 comentários:

  1. Mabs adorei a teoria, eu ia fazer essa mesma hj pro blog. Vou creditar por ter base aqui no seu post! Também caso não fosse o corpo do Wilden poderia ser um Manequim,eles estão sendo muito usado nessa parte da temporada, o que poderia suspeitar tbm de que Wilden possa estar no -A Team. Hehe vou fazer o meu post depois se ler diga o que acho :)

    XX. PrettyLittleLiarsFan :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Terei todo o gosto em ler :]
      Eu acho que o Wilden morreu mesmo, mas nucnca se save. Se fosse manequim tinha de ser um bem realista porque aquilo parece um corpo mesmo. :p

      Eliminar
  2. E apesar de Ash achar que viu Wilden, já vimos que ela também tem dom para o paranormal, já que no Halloween também viu a garota. E o corpo de Wilden também é idêntico ao de Toby, eu estava a ver o episódio e pensei exatamente isto que escreveste. Senti tanta pena de Spencer, ela ficou mesmo um caco!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso em relação isso da Ashley parece interessante!
      E sim, a Spencer aparentava ser a mais forte das 4 mas desabou por completo.

      Eliminar
  3. É claro que não foi o Toby que morreu! Foi o Wilden, e tudo fizeram para que a Spencer pensasse que foi o Toby...Para ela enlouquecer de vez! É tão claro...E claro que o Toby nunca iria ao encontro da Emily!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente. Foi tudo um plano parra Spencer perdeu a cabeça por completo... Odiei o facto de ela correr atrás de Mona em vez de tirar o capacete. Já com a mulher de casaco vermelho foi o mesmo, em vez de correr atrás dela andou por ali nas calmas.

      Eliminar
  4. Podia ser realmente o corpo de Toby mas nao quer dizer q estivesse morto.
    E acho q já sabemos quem ressurgirá das cinzas...

    ResponderEliminar
  5. Acho que nem Toby nem Wilden morreu, acho que o corpo era o de Toby, mas que ele n estava morto, assim quando a polícia fosse lá nao iria encontrar o corpo de Toby e Spencer iria se passar por louca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mas podiam tirar de lá o corpo de Wilden à mesma, já com o corpo (vivo) de Toby era mais arriscado...

      Eliminar
  6. E a mulher do casaco? Acham que é a Cece?

    ResponderEliminar
  7. SPOIL...
    Sinto em dizer mas é muito provavel que o Toby tenha morrido mesmo, porque no livro, ele é o primeiro a morrer, e ai vem a, digamos assim, "maior prova" de sua morte: AS SEMELHANÇAS DE COMO ELE É ENCONTRADO.
    No livro, ele se mata e é encontrado na floresta por um cara que fazia trilha, na serie ele foi encontrado na floresta, e quem encontra a Spencer é um cara fazendo trilha. Podem dizer que tem uma diferença nisso e o fato da Spencer n ter levantado o visor da capacete tb contribuem pra ele NÃO ter morrido MAAAAAAAS no livro, ele nunca nem falou com a Spencer, ele morre dps do baile da escola q ele vai com a Emily.

    OBS:É claro q o livro e serie tem muitas diferentes mas mudar o misterio principal da historia, como sobre quem são os integrantes do -A Team, acho que é demais

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu li os primeiros quatro livros e já sei disso :/ é triste, apesar de no livro nós não termos muito tempo de ganhar grande empatia pelo Toby, já na série ... espero mesmo que ele não tenha morrido.

      Eliminar
  8. A parte má disto tudo é q quem nao acredita q ele morreu (como eu) baseia-se no facto de nao termos visto a cara mas a vdd é q em PLL em nenhuma das mortes (Allison e Maya) nós vimos algum corpo por isso começo já a recear q a morte de toby seja verdadeira. A minha esperança comparando com a Maya é q ele era muito mais importante na história por isso nao me parece q os produtores fossem fazer o mesmo fim...
    Eu revi algumas cenas em q o toby aparece sem camisa e pareceu-me q a tatuagem estava no sitio certo mas na minha teoria é o toby está deitado simplesmente NAO PODE NEM DEVE estar morto

    ResponderEliminar
  9. Elee Nãao Morreu [: Vejeem no ultimo episódio da 3º temporada !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já vimos :) mas esta publicação, como podes ver, foi publicada antes de a temporada terminar :P

      Eliminar
  10. Sua burra , claro que nao pode ser o corpo dobdetetive se ja foi provado que ele esta vivo!Se informe mais please!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antes de chamares burra seja a quem for, tenta tu própria ser mais atenta ... a notícia data de 27 de Fevereiro, OU SEJA, NÃO se sabia ainda se ele estava vivo :) fica bem!

      Eliminar
  11. tomem cuidado com as teorias, talvez a "A" seja uma pessoa dentro das liars,teorias erradas sugerem em decepções bem piores

    -A

    ResponderEliminar
  12. tomem cuidado para não tirarem conclusões erradas

    -A

    ResponderEliminar
  13. O professor ezra faz parte do time de A- e alisson nao morreu ela matou sua irma gemea que estava se passando por ela por anos enquanto ela ficava presa em um manicomio

    ResponderEliminar
  14. Toby não morreu, fingiu. Quem sequestrou o Macou foi a Spencer que se juntou a Team A- por causa do Toby.

    ResponderEliminar