Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

domingo, 24 de fevereiro de 2013

[Especulação] Será alguém próximo de Spencer quem irá morrer no 3x21?


 Estive a pensar em quem seria a próxima vítima em Rosewood ... Depois do episódio desta semana, podemos pensar que talvez seja Wilden, mas eu acho que poderá ser alguém próximo de Spencer. E porquê?

No próximo episódio, Spencer irá receber uma coroa de flores de -A (que é oferecida em funerais), e no cartão que acompanha a coroa pode ler-se "Alguém próximo de ti irá pagar pelos teus lábios soltos", como podem recordar * aqui *. Isto é sem dúvida uma ameaça que poderemos ligar à próxima morte em Rosewood.

Outro factor que me leva a acreditar que Spencer irá sofrer mais uma perda, desta vez definitiva, é o facto de que, no episódio seguinte (3x22) ao da próxima semana, Spencer irá dar entrada no Radley. Ainda não sabemos os verdadeiros motivos, mas a morte de um familiar ou alguém muito próximo dela, poderá ser a gota de água e a causa para ela dar entrada no Radley.

E vocês, o que acham? Quem acham que irá morrer e porquê? Mandem as vossas sugestões :)

3 comentários:

  1. Pode ser a Melissa. Tendo em conta que ela era proxima daquele grupo que agora não me lembro o nome, e que eles estão todos mortos/desaparecidos, é uma hipotese...

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Acho que vocês podem ter razão, até porque a personagem já não tem aparecido muito na série, sendo que já tem pouco para dar.

      Eliminar