Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

O Detective Wilden Matou a Alison?

Detective Wilden in Pretty Little Liars Season 3

A pista de que Wilden poderá ter sido o pai do bebé da Ali fez a Wetpaint especular se essa seria a única razão de Wilden ser suspeito do assassinato. Aqui ficam 5 outras razões para nos deixar de olho nele.

O seu discurso sobre ter morto alguém. Depois do episódio 17, o homem é um assassino professado. Sim, ele disse que foi em auto-defesa, mas este programa não é chamado Pretty Little LIARS por nada. Mais, se ele matou a Ali porque ela estava grávida com o seu filgo, ele podia ter racionalizado a situação para ele próprio de que foi em defesa da sua reputação, ou outra coisa qualquer estranha e errada.

Garret. Parece claro que Garret foi morto por saber de mais, provavelmente sobre a noite em que Ali morreu (e se calhar também sobre o "A-Team"). Assumimos que ele estava envolvido por causa do clube N.A.T., mas a morte dele poderia ter sido porque, como ele era um dos colegas de Wilden na polícia, ele poderá ter aprendido algo que não devia acerca do detective?

Ele está disposto a flexibilizar as regras. Nós sabemos, desde que Wilden praticamente fez chantagem com a Ashley para dormir com ela, que o homem não tem muita moralidade...

Ele tem estado por perto desde o início. Falando das coisas que aconteceram na primeira temporada, o facto de que Wilden esteve sempre por perto desde o início do programa faz dele o principal suspeito ao nível da história, porque iria amarrar as coisas muito bem juntas.

A sua obsessão com o caso, e as Liars. Sim, sim, ele é um detective que quer respostas. Mas não achamos que isso explique a intensa obsessão de Wilden com o caso, ou a sua convicção que as Liars são culpadas. Talvez ele esteja dedicado a focar a morte de Alison nas raparigas para se proteger.

Ainda por cima o homem é estranho. Neste ponto nós não devíamos por nada atrás dele, e ele é de certeza o principal suspeito na relação à gravidez da Ali. Mas será que ele é culpado da sua morte?

Sem comentários:

Enviar um comentário