Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Quem é a Big -A? [Especulação]



Já muito foi falado sobre a Big -A, também conhecida como a mulher de casaco vermelho, e agora que estamos a poucos episódios de descobrir a sua identidade a curiosidade aumenta! Por isso, a pedido de um seguidor do blog fiz uma lista de quem pode e de quem não pode ser a Big -A.

Vamos começar pela parte mais fácil, quem não pode:

- Mona: No final do episódio 2x25 "UnmAsked", quando Mona foi internada no Radley, vemos a mulher de casaco vermelho a visitá-la e Mona diz "Eu fiz tudo como tu me mandaste". Para além disto, ainda nesta temporada vemos Mona dizer a Toby "Ela é que está no comando".

- Hanna: Lembram-se do episódio, 3x15, em que Hanna foi atacada por um elemento da -A Team na loja dos manequins? Quando ela tocou à campainha vemos(e ela também viu) o reflexo da mulher de casaco vermelho e cabelo(peruca?) loiro.

- Spencer: No episódio desta semana, 3x20, Spencer chegou a perseguir a tão famosa mulher mas sem sorte.

- Emily: Quando Em, finalmente se começa a recordar do que se passou na noite em que o corpo da Ali desapareceu do cemitério, a nossa liar recorda-se da mulher de vermelho e afirma mesmo que é ela que está a comandar.

- Aria: Bem.. Confesso que ponderei colocar a Aria na parte de não poder ser a Big -A. Sim, sou daquelas pessoas que acha que a Aria não é assim tão confiável e alguma coisa na história dela não bate certo, mas implicâncias à parte, Marlene King disse que nenhuma das liars está na -A Team portanto não pode ser ela a Big -A. (porém as minhas suspeitas continuam já que a mesma Marlene King disse que a Mona não era -A)

- Cece: A maior parte das pessoas, aposta que a chefe da -A Team é a Cece. Porém numa entrevista, Troian afirmou que a Big -A é alguém do passado das liars, ou seja, isso exclui-a automaticamente.

- Mães das Liars: Se algum pai estiver no -A Team, juro mas juro que me vou chatear, então algum pai/mãe iria fazer sofrer as próprias filhas de propósito?!

- Shana: A funcionária da loja dos disfarces, o motivo para não ser ela é o mesmo que ao da Cece, as liars conheceram esta personagem no presente e não no passado.

- Jackie: Lembram-se da ex-namorada do Ezra? Bem, ela não tem nenhuma história com as liars, acredito que não suporte a Aria, mas não tem nenhum motivo(pelo menos evidente) para ser ela a Big -A

Quem pode ser:

- Melissa: Melissa, Melissa, Melissa, bem não quero acreditar que ela esteja por trás de todas as maldades contra a irmã e as suas amigas mas por vezes ela apresenta umas atitudes muito estranhas e que dá para desconfiar.

- Samara: Ex-namorada de Emily, que se saiba, não tinha nenhuma relação com as outras liars nem com a Ali mas em Rosewood nunca se sabe(achei estranho ela aparecer e de um momento para o outro desaparecer da série, mas o mais certo é devido ao seu papel em The Vampire Diaries) e é loira(mas isso não é um problema, uma peruca ajudava de qualquer forma)!

- Meredith: Byron, disse que ela tinha "problemas psicológicos" não me admirava muito que fosse ela a Big -A. É importante lembrar, que Alison sabia do romance secreto entre professor e aluna.
Secalhar, Ali não andou a chantagear apenas o pai de Aria pode ter feito mesmo com Meredith e agora ela está a vingar-se de Aria e das suas amigas.

- Jenna: Ficou cega por causa da Alison! Haverá razão mais forte que essa para alguém se querer vingar das cúmplices desse crime?

- Paige: Mais uma personagem que tem um histórico com Ali e tal como Toby diz a namorada que quer ajudar e quer protege-lá quando na realidade Em é que se devia proteger dela.

- Ali: E depois, há sempre a possibilidade de Ali(ou a sua gémea) estar viva e ser ela a cabecilha de tudo. Mas, confesso, que me faz confusão esta possibilidade, se for Ali então porque está a atacar as amigas? Qual é a razão de Mona e Toby se juntarem a ela para massacrar as liars quando eles próprios foram humilhados e maltratados pela Ali?

- Nova personagem desconhecida: Sempre há a possibilidade de ainda não conhecermos quem interpreta esta personagem e isto leva-nos a interminável espera pela 4ª temporada para saber quem é e quais as suas razões.

Penso que não me esqueci de ninguém e espero que tenham gostado desta pequena especulação. Agora digam-me lá, qual é a vossa aposta?

- Tita

2 comentários: