Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Quem é a mulher de vermelho?

Alison and CeCe

No episódio 3x18, a memória de Emily "daquela noite" praticamente confirmou no que acreditámos por momentos: a loira no casaco vermelho que temos visto é provavelmente a que está encarregue da "A-Team".

Então quem será? Assumindo que as várias visões que nos foram dadas da mulher de vermelho são todas da mesma pessoa, nós sabemos que ela teve acesso a Mona, ela estava a vigiar quando Hanna foi a uma entrevista no 3x16, ela é caucasiana e usa um verniz rosa vivo. E também é a mesma pessoa que apareceu no baile de máscara num vestido vermelho? Isso de certeza que faria sentido.

Então quem poderá ser? A Wetpaint formulou algumas teorias:

1. Ali ou a sua gémea. Nos livros Alison tinha uma gémea, e tem havido pistas que o mesmo poderá ser verdade no programa. Se sim, Ali poderá estar viva, com a sua gémea morta no seu lugar - ou vice-versa. De qualquer das maneiras, nós não poríamos isto atrás desta menina má para levar as suas manipulações para outro nível.

Ok, sim. Ali foi perseguida por "A", o que faz desta teoria menos provável, particularmente se ela não tem uma gémea no programa. Mas quem diz que ela não descobriu quem "A" era e tomou conta da equipa? A rapariga é assustadora.

2. CeCe. Nós não confiamos na CeCe. Poderá ela ser a cabeça de tudo? Ela parece esperta o suficiente, mas qual é a sua motivação?

3. Jenna. Quem diz que a figura de vermelho tem de ser uma loira e não alguém a usar uma peruca? Jenna ainda tem mais motivos do que outra pessoa para querer torturas as Liars, e como nesta temporada ela parece estar fora, não há maneira de saber o que ela anda a fazer. (Por outro lado, nós sabemos o que ela estava a usar no baile de máscara, e não era vermelho nem uma peruca loira)


Isto pode parecer uma teoria estúpida, mas como foi referido a mulher com o casaco vermelho usa/usava um verniz rosa vivo o que parece ser igual ao verniz que aparece na abertura da série. Eu acho que Ali, ou tem uma irmã gémea também na série, ou então ela não morreu, e como no intro é suposto ser a Alison eu penso que a mulher de vermelho seja ela ou irmã. Não sei se alguém concorda comigo mas partilhem as vossas opiniões. 

7 comentários:

  1. so sei de uma coisa : eu nao sou ! nesta serie é tudo uma surpresa e por isso é que eu amo ♥

    ResponderEliminar
  2. Concordo plenamente contigo em relação a Ali! Nunca tinha pensado nisso, mas o verniz da abertura realmente é muito parecido! Estou 100% de acordo que Alison está viva e/ou que tem uma irmã! As pistas apontam todas na mesma direcção!

    ResponderEliminar
  3. Em relação a poder ser a Jenna com uma peruca loira iría surpreender bastante os fãs, porque à partida, a rapariga de vermelho é realmente loira. Mas por outro lado, pondo a hipótese de ser uma peruca, o leque de suspeitas poderia aumentar. Na minha opinião a rapariga deve ser uma pessoa que vai surpreender os espectadores,e não uma personagem muito óbvia, nesta série não há nada realmente óbvio e é isso que a torna mais interessante! ;) Mas isto é o que eu acho...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu acho que há coisas bem óbvias que nos passam ao lado xD

      Eliminar
    2. concordo, nada e obvio nesse seriado! sim a chances de ser Cece, mas seria obvio de mais ser ela! Na minha opinião pode ser 1 das 4, pq já q nada e previsível! Entao uma das 4 q podia ser e a Aria, ela chega nas cenas mais perigosas, lembram de quando a Spencer ficou presa na sauna? quem chegou para salva-la? Aria! e bem possível q seja a aria oq acham?

      Eliminar
  4. Acho que a revelaçao da garota de vermelho será uma grande surpresa, tbm acho que será uma pessoa nada óbvia, como por exemplo a mae de uma das garotas, ou talvez a teoria mude e Melissa se aplique na teoria da peruca... É oque eu acho !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. se fosse uma das mães era muito estúpido, gostava mesmo de saber as razões.
      já com a Melissa concordo, ela anda muito suspeita.

      Eliminar