Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Review do episódio 3x20 - "Hot Water" por Sofia Brum


Olá Liars!

Bem, à semelhança da semana passada, este "Hot Water" não foi um dos meus episódios preferidos apesar de ter algumas informações importantes!

Pobre Spencer


Parece que está a tornar-se um hábito utilizar sempre o mesmo título, mas a verdade é mesmo essa: Spencer anda completamente desnorteada e desorientada! Tudo lhe acontece… Primeiro refugia-se no quarto, depois na casa de banho da escola, até Ella, mãe de Aria, tenta ajudar mas nada disso resulta.
Até que aparece Wren (e o seu sotaque fantástico) que leva Spencer a sorrir e beijam-se - cá para mim ela estava a usá-lo como refúgio. Mas será esta aparição de Wren assim tão sincera, ou terá alguma coisa a ver com a aproximação a Mona?


E por falar no beijo, quando Spencer está em casa, na sua sauna, vemos –A a passar e a sabotar a máquina de vapor. Se Aria não tivesse chegado Spencer teria ido desta para melhor!


E claro, -A deixou uma mensagem: "Vaporoso com Wren e comigo". Será que era Toby em casa de Spencer e que a viu beijar Wren? Ou então poderia ser Melissa? A irmã de Spencer pareceu-me muito estranha… Muito “amável” com Spencer, depois a provocar-lhe com o perfume de Wren e a dizer que não era de confiança…mas será que ela capaz de matar a irmã? Bem, para quem tira fotos com Wilden e conhece Cece bem era capaz!

O regresso de Ezra


Ezra regressa a Rosewood mas traz consigo uma mala cheia de bagagem, isto é, os pensamentos no filho e da situação delicada que Maggie está a viver – já que ficou sem casa. Mas mesmo assim, apesar de tudo, demonstra o seu amor por Aria e desafia a própria mãe. A nossa liar é que parece que não está muito à vontade com aquela situação toda: a conversa com a mãe de Ezra foi estranha, e estranho também foi esconder ao namorado que tinha beijado o seu irmão. Seria tudo muito mais fácil Aria ficar com Wesley, não teria de enfrentar todos aqueles problemas de adultos!

A detective Emily


Nestes últimos episódios, e à excepção daquilo que tem sido a série, Emily tem tido um papel fundamental e muita interecção com a história. Primeiro, ficámos a saber, por entrelinhas, que Jason fugiu do hospital. Depois Em vai a casa de Cece que se prepara para fugir – reparem bem para a mala de Cece… será coincidência aquele casaco vermelho?


Bem, mas nesta conversa entre Emily e Cece ficámos a saber quem tirou a foto em que estão Wilden, Alison e Cece: Melissa! Surpreendente, não? O que estaria Melissa a fazer em Cape May na mesma altura? Será que estava com Ian ou faria mesmo parte daquele grupinho?

Afinal havia mais qualquer coisa!


A história de Paige se encontrar com Shana naquele bar lésbico nunca me soou muito bem, tendo em conta o que foi visto em Pretty Dirty Secrets. Afinal, Paige e Shana já tinham sido namoradas! E porque nunca contou nada a Emily? Será que sou só eu que pensa que história traz água bico?
Primeiro Paige mente a dizer que vai para casa e com a morada da loja de fantasias no seu GPS. Hanna e Em invadem-lhe o carro e vão à loja onde trabalha Shana e Emily, novamente em investigação e com a ajuda de Hanna, consegue obter a informação de quem alugou a fantasia de Rainha de Copas para o baile de Halloween. Terá mesmo sido Mona ou era demasiado óbvio?


As aventuras de Ashley


Ashley teve uma participação bastante activa neste episódio e fez parte, para mim, da melhor cena! Primeiro, juntamente com Hanna, vê Wilden a empurrar Cece para dentro do seu carro. O detective ainda foi ter com a mãe de Hanna a um restaurante e ameaça-a, esperando mesmo que ela saia e seguiu-a. Quando Ashley percebe que Wilden a seguiu e está a ameaçá-la constantemente e na altura em que ele põe a mão ao bolso onde tinha a arma, Ash acelera e atropela o detestável detective e depois foge.
Depois de contar a Hanna o sucedido, regressa ao local do crime mas o corpo de Wilden já não se encontrava lá! Mas o pior de tudo é que está tudo filmado no carro de Wilden, o atropelamento, a fuga e a súbita visita de Hanna e Ashley. Será que o detective - que supostamente engravidou e matou Alison - morreu ou a A-Team retirou-o de lá? Acho que ainda vamos ouvir falar muito deste vídeo!


Rapariga de Casaco Vermelho 

 
Mais uma vez, a rapariga de casaco vermelho aparece na série. Desta vez foi Spencer que a viu… Será Cece? Desculpem estar sempre a insistir no mesmo, mas parece-me mesmo a Alison! E porquê aparecer e desaparecer repentinamente? Quer enloquecer ainda mais Spencer?



O final

 

Na parte final do episódio, vemos –A a fazer uma coroa para um funeral! Esta foto já foi vista muito antes pelos fãs, mas será que é mesmo para Toby, como especulavam, ou será esta coroa para Wilden, já que há a possibilidade dele ter morrido?


Espero que tenham gostado de mais uma review e como sempre fico à espera das vossas opiniões! Não deixem de comentar :)

Até para a semana,
- Sofia Brum

2 comentários:

  1. Eu acho que a tradução da frase que um dos membros da -A team escreveu para a Spencer é: "Metes-te com o Wren, metes-te comigo"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim também pode ser! Steamy quer dizer "com vapor", e claro foi usada uma expressão a brincar com as palavras já que ela estava na sauna. Mas a ideia é essa!

      Eliminar