Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Review do episódio 3x21 "Out of Sight Out of mind" por Tita

Olá a todos!

O episódio desta semana foi muito esperado pelos fãs, pois dá a tão aguardada resposta à pergunta "Quem morreu no episódio 3x21?". Porém a resposta a esta questão pode não ser assim tão linear.


Antes de começar a review, quero avisar que o texto estará recheado de spoilers.


Cena inicial: Tal como prometido no episódio anterior, Spencer conta a Aria e a Emily a identidade do ajudante/aliado de Mona e a surpresa foi geral. Emily, foi a que ficou mais surpreendida e tentava encontrar diferentes possibilidades para o amigo estar na -A Team até comparou a situação de Lucas(que foi chanteagado por Mona) com a de Toby.
Hanna, não esteve presente na casa de Spencer para ouvir as noticias em primeira mão, porque estava com a mãe a tentar resolver a situação do atropelamento do detective Wilden.


Aria, a nova madrasta: Maggie e Malcolm chegam a Rosewood para surpresa e desagrado de Aria. A liar pareceu muito a vontade a brincar com o seu enteado e quando os pais de Malcolm tinham ambos compromissos a mesma hora ela tomou a decisão de tomar conta do filho do namorado. Estava a correr tudo bem até que a criança decide utilizar a cama como um trampolim conclusão caiu da cama e foi para o hospital levar pontos no queixo. Este incidente, criou um certo conflito entre Ezra e Aria.
Aria desabafa com a mãe acerca da nova situação e dos novos desafios que a sua relação está a ultrapassar, pessoalmente não sei até que ponto esta personagem terá maturidade para continuar o seu relacionamento amoroso, a cena mais evidente foi quando Ezra ligou e convidou-a a ir a sua casa ela simplesmente mentiu para não ter que ir e possivelmente está a repensar toda a sua relação amorosa.


Hanna a assassina de carros: O problema continua. Onde está Wilden? Ashley viu por momentos, mas não terá sido uma alucinação? Eu aposto que a mãe da Hanna alucinou até porque estava muito bem para quem foi atropelado a poucas horas atrás!
Um dos momentos "WOW" do episódio foi ver o carro de Wilden na garagem de casa de Hanna. Como é que um carro, especialmente da polícia, vai parar a uma garagem e ninguém dá por isso? Anyway, Hanna resolve desaparecer com o carro e pede ajuda a Aria para o empurrar para um lago..
E o Caleb onde anda ele?

Emily a detective: Nos episódios anteriores, vimos que Em tentou entrar em contacto com Toby por mensagens mas neste episódio ela vai mais além. Tenta falar com ele novamente mas tem uma atitude mais ousada e decide ir procurar pistas no apartamento dele e para isso conta com a ajuda de Hanna porém a amiga está com a cabeça no incidente entre a mãe e Wilden.
A busca ao apartamento não deu em quase nada. Digo quase porque Emily encontrou um cartão falso do Radley e por uma frase de Hanna que levou Em a casa antiga de Toby e da sua família.
A antiga casa de Toby está (literalmente) abandonada como dá para ver pelos jornais e cartas não recolhidas mas quando Em estava no alpendre da casa uma carrinha estaciona e é aqui que a minha esperança renasce "Ahh o Toby afinal voltou!" mas não, o condutor era um colega de trabalho de Toby e que colega estranho.
A nossa detective de serviço, fala com a mãe, na polícia, para ver se ela conseguia ajudar a encontrar Toby. Porém, a mãe nega-lhe o pedido e diz-lhe que devia esquecer esse assunto, mas Em não esquece e mal tem possibilidade vai até ao computador da mãe procurar o nome falso que Toby usava no Radley mas antes que conseguisse ver a fotografia a mãe aparece. E é aqui que começo a pensar, será que o " E. Lamb" não é o verdadeiro nome do homem que a Emily conheceu em frente a casa de Toby? Entretanto, ainda na esquadra, Emily recebe uma mensagem de Toby a dizer para ela parar de procurar que ele vai-se encontrar com ela.
Em, espera por mais de 2 horas pelo amigo no sitio combinado e ele não aparece quando desiste e prepara-se para ir embora vê passar a mulher loira de casaco vermelho e decide ir atrás dela! Com esta decisão, a nossa liar volta a encontrar o colega misterioso de Toby e podia ter sido uma conversa extremamente normal porém para além de ele dizer que não viu ninguém entrar ainda chama Emily pelo nome, quando ela própria admite que nunca lhe tinha dito o seu nome! Então, quem é esta nova personagem? E como sabe o nome de Emily? Se juntarmos este facto com ele dizer que nenhuma mulher de casaco vermelho entrou será que pode estar a trabalhar de alguma forma com a -A Team?
Quando chega ao carro, o vidro do lado do condutor está partido e tem um envelope vermelho com o nome dela, lá dentro está um mini-caixão com um papel a dizer "O Toby não é mais -A" e outro papel usado em funerárias "Em memória de Toby". O que leva a pensar que Toby está morto, mas estará mesmo?

Spencer a nova residente do Radley: Depois de dizer as amigas que Toby está na -A Team pouco tempo depois Spencer recebe uma coroa de flores usada em funerais com uma ameaça de -A "Alguém próximo de ti vai sofrer por causa dos teus lábios soltos", quando presta mais atenção a faixa repara que o "E" o "M" são as únicas letras que não estão brilhantes então tenta avisar Emily que ela vai ser o alvo da -A Team porém Em continua a sua busca por respostas apesar de prometer a Spencer que iria parar.
Porém Spencer, decide seguir Mona, e esta foi talvez a parte mais emocionante do episódio. A nossa liar segue-a até uma floresta e lá encontra um corpo caido no chão com uma tatuagem igual a de Toby. Mas será que foi mesmo o Toby que morreu ou foi outra personagem? Quando Spencer ia abrir o capacete ouve Mona e vai atrás dela porém não consegue alcança-la e fica uma noite inteira a vaguear na floresta até ser encontrada por uma pessoa que chama a polícia. Quando a polícia a encontra, Spence parece estar em estado de choque e ordenam uma avaliação psicológica e o que dá a entender é que foi para o Radley para efectuar essa avaliação.


 
Cena final: Surpreendentemente não foi um momento de -A. Um pescador estava no lago a pescar e a sua cana apanha um chapéu da polícia! Será que o senhor vai chamar a policia e eles vão fazer buscas ao lago?




Espero que tenham gostado :)
- Tita

1 comentário:

  1. Não tinha pensado nisso o E. Lamb ser o tal rapaz desconhecido... HMMM interessante e bem podia ser, tem lógica!

    ResponderEliminar