Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Troian Bellisario fala sobre estado emocional de Spencer



Desde sua descoberta sobre Toby (Keegan Allen) no 3×16 “Misery Loves Company”, Spencer (Troian Bellisario) têm agido estranhamente.

Já que estamos tão ansiosos para termos nossa Spencer de verdade de volta, que tal darmos uma olhada no que a própria Troian pensa sobre esse estado emocional de sua personagem?

O ET Online que realizou essa entrevista, confira:

ETOnline: Têm sido semanas intensas para Spencer – como você tem aproveitado o que PLL têm dado a ela até agora nessa temporada?
Troian: Essa temporada têm sido de longe minha favorita. É tão desafiadora e exaustante e ótima – apenas fantástica, porque nós realmente vemos Spencer em uma luz totalmente diferente. Ela cai por entre as fendas de um jeito que nenhuma das outras garotas já caiu. O divertido para mim é que desenvolvemos o tipo de coisa que você quer de PLL – por exemplo, tem um episódio em breve que eu enfrento Mona, e quando isso acontece, você QUER que aconteça!

ETOnline: Vamos falar sobre essa cena – como foi filmá-la?
Troian: Muito divertido! Mona está provocando e provocando Spencer, e originalmente estava escrito que Spencer só rosna e ameaça Mona. Mas Mona está realmente indo atrás de Spencer naquela cena, e eu estava pensando, essas garotas nunca tiveram a oportunidade de revidar, então eu tive que me jogar em cima daquela mesa e atacar a pobre Janel [Parrish, que interpreta Mona] que é super mais baixa que eu, então eu já tinha alguma vantagem sobre ela. E no momento, eu deixei esse grito estilo Tarzan escapar e encarei Janel com muita raiva. E eu acho que eles acabaram usando isso [risos]. Mas eu dou um soco nela. Eu a jogo no chão…

ETOnline: O que você gosta sobre o que a revelAção de Toby faz com Spencer?
Troian: Depois que alguém perde tudo, essa pessoa é capaz de fazer qualquer coisa. Todas as garotas têm lidado com muita coisa – seus sonhos foram destruídos e tem alguém as perseguindo, as fazendo com medo de fazer um simples movimento em suas vidas. Mas quando você tem alguém que demora para confiar em alguém tanto quanto Spencer, e você tira dela a pessoa por quem ela se apaixonou, é um momento complicado. Ela se queima até o último, e depois levanta das cinzas. Até o fim da temporada, Spencer é uma pessoa completamente nova e não tem volta. Quando ela descobre sobre Toby, não é o fim do seu poço, ela tem aproximadamente mais 7 porões para cair antes de ela realmente perceber o que está acontecendo e como lidar com isso.

ETOnline: E parece que vamos começar a ver seu estresse se manifestar fisicamente, certo?
Troian: Absolutamente. E é engraçado porque eu não sei fazer minha própria maquiagem e meu próprio cabelo, eu sou uma garota horrível e todo dia eles ficam aproximadamente 90 minutos fazendo nosso cabelo e maquiagem para nos deixar apresentáveis para a TV. Mas assim que Spencer começa a não se importar com esse tipo de coisa, eles começam a deixar meu cabelo como ele estava quando eu apareci, e eu uso menos e menos maquiagem. Então no momento que ela está no seu ponto mais baixo, tenho quase certeza que eu estava ali do jeito que levantei da cama. Ou seja, a definição de “Spencer louca e no fundo do poço” deles, é eu na minha vida normal!

ETOnline: Eu sinto que PLL entrou numa fase mais escura depois do episódio de Halloween – o que você acha sobre isso?
Troian: Como uma atriz numa série que não tem nenhum nível de fantasia, sempre há a preocupação de que nada vai durar porque todo mundo sempre vai estar bem. Mas, temos que ser honestos e verdadeiros com a audiência, então se realmente vamos falar sobre assassinato, abuso infantil e homossexualidade, nós temos que dar a esses personagens o respeito que eles merecem. E se nós vamos tirar o amor da vida de Spencer dela, nós temos que ser sérios sobre isso se não seria só “oh..ela está triste.” Eu estou muito orgulhosa de ver que os autores foram até aí – eu digo, você vai assistir uma pessoa passar por dificuldades uma temporada inteira e ver a personalidade dela realmente mudar, como resultado disso.

ETOnline: O que você está animada para que os fãs vejam com a mudança de Spencer nessa temporada?
Troian: Estou animada para que os fãs tenham a experiência de ver o quão fundo esse buraco vai. Os autores ficavam me dizendo “Esse é o episódio que Spencer desmorona.” E nós filmamos, e na próxima semana, eles diziam “Ok, essa semana, você vai desmoronar mais ainda.” E desmoronar mais, e mais. Ou seja, continua piorando. É uma coisa interminável. Eu digo, essa garota precisa de ajuda.

ETOnline: Ajuda…você quer dizer que Spencer pode ser internada no Radley Sanitarium em algum ponto disso tudo?
Troian: Não vou confirmar nem negar nada que acontece com Spencer [risos].

Fonte:

1 comentário: