Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Imagens estranhas de Rosewood!

Sasha Pieterse, que interpreta Alison na série, publicou hoje no seu instagram com a hash tag Rosewood as seguintes imagens. Hmm, mas o que é que se passará por lá?! Acho estas imagens um bocado estranhas... Será que tem algum significado importante? 



5 comentários:

  1. Oi sou brasileira e vejo diariamente o pll Portugal acho muito melhor do que muitos que se tem aqui no Brasil, mas bem eu estou no sexto livro de pll e sou completamente viciada pela série, a minha teoria final de pll é que da mesma forma dos livros a série também vai ter a história das gêmeas, na minha opinião no começo do sexto ano ainda era a verdadeira Ali mas houve a troca das irmãs depois de um final de semana que Courtney passa na casa da família, então eu acredito que Courtney fingiu ser Ali e tornou-se amigas das meninas, como Ali teve que ficar no lugar de Courtney no Radley ela conheceu Jenna(que sinceramente acho que ela estava no Radley por ter problemas mentais, como uma psicopata) e se tornaram amigas por isso no episódio de Halloween da segunda temporada ela fala para Ali (Courtney) que sabia quem ela era pois a verdadeira Ali tinha contado sobre a sua historia, Jenna começa a ameaçar Ali-Courtney por pedido da verdadeira Ali, no 1x1 Ali a verdadeira volta como se fosse fazer uma visita à família como se fosse Courtney e elas se encontram e começam a brigar até que uma morre, Courtney sobrevive e volte ao Ridley como se nada tivesse acontecido, Jenna furiosa com Courtney ter matado Ali pede ajuda para Mona para atingir as amigas de Courtney que são as liars, para consiguir a sua vingança Jenna passa por cima de tudo e de todos e ela tem ainda mas um motivo para odiar Courtney e as liars pois foram elas que a deixou cega, então sim na minha opinião Red Coat é Jenna e a Red Coat loira é a própria Courtney tentando ajuda as liars!!!! Espero que tenha gostado e não tenha se cansado de ler isso tudo!!!! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por acompanhares ao blog e obrigada por partilhares a tua teoria, adoro lê-las. :] E a tua é muito boa, se houver mesmo gémeas no programa é aceitável! :p

      Eliminar
    2. Dom, é com o maior orgulho que leio o teu elogio *-* realmente temos irmãos brasileiros excelentes e carinhosos ^^ mas também há muitos bons blogs ai no Brasil (:

      Ah! A tua teoria contém spoilers?

      Eliminar
    3. Na verdade não sei, mas acho não só o spoilers que a gêmeas no livro!!!

      P.S: Meu nome é Anna Laura o nome do perfil do Gmail é porque é para um trabalho escolar e o nome da escola é Dom Bosco!!!!!

      Eliminar