Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quarta-feira, 10 de abril de 2013

O que esperar de Veronica Hastings na 4ª temporada?


Veronica Hastings: Mãe. Esposa. Viciada em trabalho. Ela já fez parte de histórias poderosas no mundo de Pretty Little Liars como a advogada de defesa de Garrett e mãe da, possivelmente, má Melissa.
Será que veremos mais desta personagem na 4ª temporada?

E a resposta é sim! “Veronica vai ficar com as mãos cheias,” disse Bryan Holdman, um dos escritores.

Parece ser trabalho como é habitual nesta personagem. Sempre ocupada com algo, mas nós nos perguntamos se “mãos cheias” tem alguma relação com as Liars. Na terceira temporada, no episódio 23 “I’m Your Puppet,” Veronica confessou para Spencer ter visto Ali a regressar discretamente para a festa pijama na casa dos Hastings algumas semanas antes de sua morte. Ali estava com lágrimas nos olhos, sangue no corpo, e a guardar um segredo.
Será que ela sabe algo sobre a morte de Ali?

Ainda há a possibilidade que sua a agenda esteja ocupada por causa das suas filhas. Spencer acabou de voltar do Radley e Melissa está sempre pronta para arranjar algum sarilho. Nós achamos que ver Spencer em tanto sofrimento realmente chocou Veronica e a fez concentrar-se mais nos problemas de Spencer (mesmo sem ela entender o assunto “-A” por trás disso). Talvez ela vá se preocupar mais em ser uma mãe presente nesta temporada?

Outra possibilidade é que Veronica terá muito trabalho. Toby foi deixado na floresta de Rosewood com o isqueiro que provavelmente iniciou o fogo. Será que ele foi acusado? Se isso for verdade, será que Spencer conseguiria convencer sua mãe a ser a advogada de defesa deste caso? Toby tem cadastro e isso não joga nada a seu favor.

E vocês que acham desta personagem?

Fonte

2 comentários:

  1. Eu, gosto dela.
    Ela nunca meteu em causa, se as Liars diziam a verdade ou não e sempre as defendeu com unhas e dentes. Realmente como mãe deveria estar mais presente na vida de Spencer e também da Melissa, visto que esta ultima, adora pelos visto fazer asneiras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo contigo :) Também gosto bastante desta personagem, em geral gosto de todas as mães.

      Eliminar