Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

[Especulação/Teoria] Mensagem subliminar no quadro de aula de Ezra?

Lembram-se da Sofia Brum, uma das nossas ex-colaboradoras e muito profissional no que fazia? Ela já viu o episódio desta semana e enviou-me uma imagem que a intrigou, assim como aquilo que foi dito nessa cena. Pedi para partilhar aqui no blog com os leitores e ela disse logo que sim, que estivesse à vontade, por isso aqui fica.

No episódio desta semana temos Ezra de volta às salas de aula e atentem nesta imagem:


Atentem na frase no quadro ... traduzindo: "Deverás sofrer para me seguir no meu próprio caminho escuro."

A Sofia sugere que esta frase possa ser uma espécie de "dica" para a Aria ou até mesmo para a Mona, estando mais inclinada para a primeira hipótese.
Eu também aposto mais que esta mensagem seja uma indirecta para a Aria, afinal -A não lhe tem feito a vida fácil. O que acham?

Outra coisa em que a Sofia reparou foi naquilo que Ezra diz após se virar para a turma. Ezra fala do "Médico e o Monstro" dizendo que todos conhecem o seu enredo mas não a sua história e que muitas vezes estes se tornam clichés esquecendo-se do original. Ela acha que isto poderá ter algo a ver com -A (Mona) e o original (Ezra). Mona é o -A que todos conhecem, mas aquele que ninguém conhece é o original, Ezra!

E então, o que acham? Concordam com esta teoria/especulação?

Quero agradecer desde já à Sofia por se ter lembrado de nós e dos (ainda e sempre) leitores dela :)


7 comentários:

  1. Penso o mesmo! Menos na parte final da teoria, que diz que Ezra é o -A original, porque não é. Mona é -A original, oficialmente!

    ResponderEliminar
  2. nessa cena quando ele diz: " sei que provavelmente ja usei todas as minhas chances contigo, mas depois que te formares e ambos deixarmos este lugar, gostaria de tentar ser a pessoa que pensas que sou", esta explicito que ele é A ou alguem relacionado com ele/a

    ResponderEliminar
  3. Concordo...
    Reparei foi no quadro do comboio, uma pista para EzrA estar no comboio de Halloween?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, também reparei nisso e falei na minha review :P eu acho que pode ser uma pista.

      Eliminar