Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

domingo, 19 de janeiro de 2014

[Ravenswood] Review episódio 1x07!

Olá a todos! Aqui estou para a review do episódio 1x07. Vamos a isso!

O episódio começa com Luke e Olivia desconfiados do facto de Collins estar em sua casa a uma hora tardia, supostamente a tratar de negócios com a sua mãe.

Remy faz desenhos daquilo que se lembra do seu sonho acerca do ritual do pacto. Desenha a faca que foi entregue pelo reverendo a alguém que estava dentro do carro.


Em conversa com Miranda, Caleb diz-lhe que Esther não era a única Collins a participar no pacto e, por isso, havia mais alguém do negócio da família. Ele acha que o pacto agora está a passar de Collins para Collins.

A polícia está em casa dos gémeos e quer investigar a casa, pois encontraram uma faca no jardim.


O pai de Caleb vai visitá-lo. Henry Rivers morreu e ele recebeu uma carta de um advogado por ser seu parente próximo.


Remy acorda rodeada de desenhos por toda a casa, pois andou a desenhar durante a noite, sonâmbula. Entre eles aparece a mensagem "Tu não deverias ter visto". Remy tira fotografias aos desenhos e envia para Caleb.


Caleb vai ter com os gémeos. Estes acham que foi Collins a colocar a faca no jardim na noite anterior. Caleb pergunta-lhes como era a faca e Liv descreve-a. Caleb mostra-lhes o desenho da faca que Remy desenhou. A faca do desenho e a faca encontrada é a mesma!

Os polícias levam a mãe dos gémeos para o carro e ela magoa-se. Luke fica furioso e a polícia leva-o também. Entretanto, Liv e Caleb vêem Springer, o rapaz que trabalhou para Collins.

Na prisão, interrogam Luke sobre a faca encontrada. O polícia diz-lhe que estão a analisar a faca para ver se foi a que realmente matou o seu pai.

Na cela ao lado, um homem misterioso diz a Luke o seguinte: "Tu não deveria ter visto. Se o teu olho te faz tropeçar, arranca-o. Tu vais desejar estar morto antes disso acabar. E então, tu terás o teu desejo." O que quererá isto dizer? Estará a referir-se ao facto de Remy ter visto o ritual do pacto? E, neste caso, como é que este desconhecido sabe isso? A verdade, é que Remy recebeu o mesmo aviso.


Collins vai até à casa de Olívia, a pedido da sua mãe, para saber se ela está bem. Olívia insinua que poderá ter sido ele a esconder a faca uma vez que ele não gostava do seu pai.

Miranda encontra a guardiã de Grunwald e esta ataca-a.


O pai de Caleb tenta convencê-lo a voltar para Rosewood e para Hanna. Ele diz também que herdou uma casa de Henry em Ravenswood. Depois de visitarem a casa o pai de Caleb mostra intenções de ficar lá. Os dois discutem pois Caleb quer proteger o pai daquela cidade.

Liv faz as pazes com Tess e esta diz-lhe que acabou o namoro com Springer. Enquanto Olivia se vê ao espelho, aparece novamente o fantasma que já tinha aparecido a Caleb em episódios anteriores. Quem será este fantasma?


Springer segue Tess e eles têm uma conversa no mínimo estranha. Ele diz-lhe que ser gentil com a Olívia não a irá salvar. Salvar de quê ou de quem?

Miranda descobre que a guardiã de Grunwald é a sua mãe. Miranda tenta que ela a ajude a quebrar a maldição mas sem sucesso.

Collins e Miranda conversam. Collins diz-lhe que Springer está a começar a aperceber-se no que se meteu. Ele acha que Springer vai fazer algo idiota e que alguém vai ter que resolver. Definitivamente, Springer meteu-se com quem não devia!

Remy quase mata Luke enquanto está sonâmbula. Obviamente que não é coincidência ela proferir a mesma frase que o homem misterioso da cela. Mas o que quererá isto dizer objetivamente?


Caleb vai fazer as pazes com o pai. Um pássaro surge na janela e o pai de Caleb diz que isto significa morte na família. Será que mais alguém irá morrer?

Enquanto Liv caminha sozinha pela rua Springer aparece. Ele faz-lhe questões acerca de Dillan e do facto de ele ainda não ter aparecido, depois do que aconteceu com a sua mãe. Springer diz que sabe tudo sobre ele e pergunta-lhe se ela sabe o que ele é. Ele diz-lhe ainda que a culpa daquilo tudo é do pai de Olivia. Esta fica assustada e foge. Tess que vai a passar de carro atropela Springer. Aparentemente o atropelamento foi um acidente, mas não terá sido esta a maneira que Collins arranjou para resolver o acto idiota de Springer?


Remy faz as malas para ir para uma clínica do sono e leva consigo o medalhão.

Na cena final, a guardiã de Grunwald vai ter com Miranda e leva-lhe o seu frasco do cabelo. Ela diz a Miranda para se ir embora e deixar os outros "presos" em paz. Será que Miranda vai quebrar o frasco?

Na minha opinião este episódio foi um pouco confuso. Na verdade, são cada vez mais as perguntas e poucas as respostas. Deixem aqui os vossos comentários :)

1 comentário:

  1. Foi bastante confuso, mas adorei. Adorei a revelação sobre a fantasma, não estava à espera.

    ResponderEliminar