Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

[Ravenswood] Sinopse do episódio 1x10!


Já sabemos que no episódio 1x10 de Ravenswood vamos poder ver o reencontro de Hanna e Caleb após o fim do seu relacionamento. Provavelmente, Hanna irá atrás de respostas depois de tudo o que aconteceu. Vejamos então a sinopse do episódio da próxima semana:

Finalmente, Caleb revela a Hanna algumas das coisas que têm acontecido em Ravenswood quando esta aparece para falar com Miranda acerca desta ter "roubado" o seu namorado.

Luke e Olívia descobrem finalmente o que aconteceu com o seu pai e quem é o responsável. Com as paredes a fecharem-se em torno dele, Dillan faz um movimento drástico.

Quando Remy desaparece, os outros "The Five" ficam desesperados para salvá-la, levando a um confronto intenso, pondo a vida de todos em perigo.

Quais são as vossas perspectivas para este episódio? Parece que vamos ter direito a algumas respostas! Nós e Hanna, claro!

Fonte

1 comentário:

  1. Gostava muito de Haleb, mas com o Caleb em ravenswood não me parece que as coisas vão resultar, esperemos é que a Hanna perceba a verdadeira razão deles terem acabado. Espero realmente que a Hanna siga em frente, quer com o Travis quer com o Gabe!

    ResponderEliminar