Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

"Há sempre mais para a história"

Keegan Allen

Podemos arranjar muitas pistas para provar que Toby não está morto, mas o destino de Toby está nas mãos dos escritores da série, e eles estiveram a ponderar sobre isso... até agora. O escritor Joseph Dougherty tweetou o seguinte:

“There's always more to the story.” - "Há Sempre mais para a história."

Ok, ainda é muito vago, mas é algo, e foi um escritor do programa que disse! Esperamos que se esteja a referir à morte de Toby, porque não faz nenhum sentido ele morrer.

Nós sabemos que Keegan irá aparecer na finale da 3ª temporada, e pode ser mais do que apenas um flashback... temos de esperar para ver!

4 comentários:

  1. Eu acho sinceramente que o Toby não morreu! No entanto, não dá para ter a certeza porque o "morto" tinha o capacete posto e não deu para ver a cara. Mas se tivesse de lançar hipóteses eu apontava ou para o Wilden, uma vez que se pensa que ele possa ter engravidado a Alison e eliminaram-no para que essa teoria não fosse "escarafunchada" pelas little liars ou para o Jason e assim acabavam com todos os membros do NAT! Mas claro isto são só teorias!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu concordo 100% contigo!
      o facto de a mãe da Hanna ter atropelado o Wilden foi perfeito para a "A-Team", e eles aproveitaram-se da situação.

      Eliminar
    2. Dizerem que é o Toby ou fazerem parecer tal cenário foi, na minha opinião, uma maneira de "partirem" a Spencer. Talvez alguma delas, possivelmente a Spencer, se tivesse aproximado demasiado da verdade e esta foi uma maneira de a colocarem fora do jogo, afinal a Spencer é, de certa forma, o cérebro da little liars!

      Eliminar
    3. Eu concordo contigo :]
      Como eu disse numa especulação: convém para as Liars pensarem que ele está morto, porque assim a Spencer é dada como maluca.

      Eliminar