Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

O que tem Ezra a ver com a cena final do último episódio?

Lembram-se da cena final do episódio desta semana, em que aparece alguém (-A) num bar e pede whisky? Já muitos disseram que era um rapaz menor, para pedirem a identificação, mas e se for outra coisa? E porquê o nome de Ezra no título deste post?

Na sua review, o blog afiliado Sweets For My Liars reparou num pormenor interessantíssimo!

Ora vejam:


Até aqui tudo normal! -A a pedir um whisky! Mas não é um whisky normal, é um whisky da marca Bourbon Whiskey!

Desta marca fazem parte outras gamas, entre elas 3 a destacar:

"Ezra Brooks":


"Old Ezra":


E ainda "Old Fitzgerald"!


Já sabemos que nada nesta série é por acaso! Será que Ezra tem alguma coisa a ver com a cena final ou apenas é uma coincidência?

Ao ver a última garrafa, lembrei-me de uns spoilers que diziam que iríamos ver o pai de Ezra em Rosewood, ou seja, o "Old Fitzgerald"!
E se foi Wesley, o irmão de Ezra, que pediu o whisky? Aí tinha lógica pedirem o B.I.! Além de se meter em problemas, como vimos no episódio, Wesley também queria ser como Ezra, ou seja, como o "Old Ezra"!

Bem, quero saber a vossa opinião! Será que estamos a ver pistas onde não existem? Ou será que a família Fitzgerald tem mesmo alguma coisa a ver com esta cena, logo com a A-Team?

-Sofia Brum

Fonte: Sweets For My Liars

4 comentários:

  1. Nem todos os finais pertencem à -A team também!
    Já tivemos falsos finais (até vários), mas o que me lembrei logo foi quando vimos o mural de Ali a ser destruído e posteriormente ficamos a saber que afinal tinha sido Lucas. Portanto poderia muito bem ser Wesley a querer apanhar uma "chibinha" xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois podia, e por estar frio estava a usar umas luvinhas pretas xD Devia ser para curar o desgosto amoroso de Aria heheh

      Eliminar
  2. Olá. aprecio o blog de vocês!!! Sempre tão atualizado!!! Parabéns!! Um fato que me chamou a atenção para essa cena, é que ao vendedor pegar a 1ª garrafa, aparece o reflexo de uma pessoa (para mim é o Ezra, até aparece a gravata), exatamente aos 43:11... (infelizmente não tenho uma imagem com qualidade boa)... Só que ele parece estar acompanhado (de uma mulher ???)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desde já muito obrigada! Ainda bem que gostas do blog! Em relação à garrafa: Bem, que olho! xD Eu por acaso nem tinha dado conta e até fui rever. Através da garrafa consigo ver o reflexo de algo mas não consigo associar ao Ezra (vá, eu também sou um pouco pistosga para os pormenores.
      Nós nem sabemos se a cena final passasse em Rosewood, mas se fosse o Ezra, será que lhe pediam a identificação? E se realmente tivesse uma mulher, quem achas de seria? a Big -A? Beijinho e obrigada pelo comentário e pela tua visão raio-x :)

      Eliminar