Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Será a mão de Spencer a puxar Ali?


O blog Sweets For My Liars criou uma especulação acerca da pessoa que estava a agarrar a mão de Alison para a salvar, ora vejam:
(nota, a única alteração feita ao texto original será a adaptação para português de Portugal)

"(...) No final do 3x24, vemos um flashback da noite em que a Alison foi "morta". Alguém ajudou Alison a sair de onde ela foi enterrada, e reparando bem na cena, podemos ver que a pessoa está a usar uma blusa de mangas vermelha. No momento, pensei na "Red Coat", mas a manga da blusa que a pessoa está a usar fica meia "agarrada" na pele, enquanto o casaco da Red Coat é bem mais soltinho. Então observando as cenas que temos dessa noite, a única personagem que estava a usar uma roupa vermelha e com mangas era nada mais, nada menos que a Spencer.


Bom, não podemos ter 100% de certeza que é realmente a Spencer, quando se trata de PLL tudo é possível, certo? Mas é uma teoria a ter em conta pois a manga do casaco é realmente muito parecida.

 Agora vocês devem estar a imaginar qual a razão da Spencer ajudar a Alison e fingir que nada aconteceu durante todo este tempo? Também acho estranho, mas e se a Alison pediu para Spencer guardar segredo? Talvez o assassino de Alison estivesse relacionado com o -A team, e enquanto a Ali está escondida tentando encontrar uma forma de acabar com essa pessoa para poder regressar a Rosewood, a Spencer fica a investigar e a tentar acabar com todo esse mistério. Isso explicaria o porque da Spencer ser a mais empenhada em acabar com o -A team. (...) Xoxo, Miss Liar."

E vocês o que acham desta teoria?

Fonte

6 comentários:

  1. Já pensaram que poderia ser a Aly que ajudou alguém a sair da terra? Nós pensamos que seja ela a que foi de lá retirada porque ficámos com a ideia de ela ter sido enterrada viva.. mas e se ela estava a ajudar alguém e no meio disso tudo ela é que acabou morta? ....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nesta imagem não dá para reparar, mas quando vemos a mão pela primeira vez - sem ninguém ajudar- conseguimos ver a pulseira da Ali na mão :)
      Quando vimos pela primeira vez este flashback a Marlene King no seu twitter disse que era a Alison.

      Eliminar
  2. Sinceramente, acho que é apenas uma metáfora.
    Ninguém realmente saiu da terra vivo, mas sim alguém vivendo uma vida dupla! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, com o peso da terra muito dificilmente alguém conseguia ter força suficiente para colocar a mão de fora mas pronto é uma série. Da mesma forma que o carro do Wilden saiu do fundo do lago e até funciona e pelos vistos até anda isto já nem me surpreende x)

      Eliminar
  3. Assisti o EP 4x12 e mostra que quem tira a Ali era outra pessoa e a blusa é verde.. um dos EP é fake..

    ResponderEliminar