Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sábado, 18 de janeiro de 2014

Quem estava no telhado com a mãe de Toby?



No episódio desta semana, 4x15 "Love ShAck, Baby", ficamos um pouco mais perto da verdade sobre o que aconteceu com a mãe de Toby enquanto esteve no Radley.
Assumindo, que o pai da Spencer está a falar a verdade, isto significa que alguém estava no telhado juntamente com a Marion quando ela caiu.
O Wetpaint, assume que essa personagem é loira porém o pai da Spencer nunca referiu isso durante o episódio portanto todos os possíveis suspeitos são loiros, ora vejam a lista que o site criou:

Alison DiLaurentis: Não podemos descartar a hipótese que Ali já tenha passado um período de tempo no Radley. Uma versão desta teoria é que ela tem uma irmã gémea que se fez passar por ela, enquanto a verdadeira Alison estava internada no Radley.

Gémea da Alison: Por outro lado, se existe uma gémea é possível que estivesse no Radley. Neste caso, isto poderia explicar o motivo da mãe da Alison estar a falar com o pai de Spencer (para além da história do divórcio que poderia ser apenas para enganar Spencer).

Jessica DiLaurentis: Sabemos que a mãe de Alison esteve a falar com o pai da Spencer e para além disso Jessica é bastante conhecida no Radley. Será que era ela a paciente que estava com a mãe do Toby no telhado quando ela morreu? Isso seria inesperado!

CeCe Drake. Outra personagem misteriosa (e loira) é Cece. Já percebemos que ela tem o seu lado perigoso e não íamos ficar chocados se ela já tivesse passado um tempo no Radley.

Sara Harvey. Esta personagem apareceu de repente e de uma forma inesperada na história. Será que ela está relacionada com este mistério?

Fonte

1 comentário: