Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Spoilers dos episódios restantes da 4B

OBS: bom gente, aqui é o Fabrício e como vocês devem saber, eu sou do Brasil então minhas postagens estão em PT/BR, qualquer coisa que não entenderem, coloque nos comentários que eu vou procurar saber a tradução para o PT/PT e digo para vocês, obrigado pela compreensão.

Bom pessoal, Eu cheguei a postar na nossa página do facebook, uma matéria que o site The A Thing fez sobre todo o restante da 4B, vou escrever apenas do episódio 15, intitulado "Love ShAck, Baby", depois, peço que vocês vão no site e leiam a matéria completo, mas já deixo aqui que possui vários Spoilers, não leia se não quiser saber..

SINOPSE

Com um dos diários de Ali em mãos, as meninas esperam encontrar respostas. Para decodificarem os relatos, que estão escritos em códigos, cada uma delas deve ler o diário e reconhecer suas histórias. A medida que o diário revela segredos íntimos, será que Hanna, Emily, Aria e Spencer vão querer que essas histórias venham a tona? Enquanto isso, Spencer passa a desconfiar sobre o que realmente aconteceu no último encontro de seu pai com Marion C.

SPOILERS

As meninas vão aparecer juntas em um carro indo/voltando de um lugar fora da cidade. (elas vão para a casa do lago). As meninas vão aparecer na casa do lago dos Hastings ou na do Ezra (provavelmente será na dele) e podem ficar presas lá.

As liars aparecem no Brew em uma cena com Ezra.

A mensagem que -A deixa em uma porta que aparece na promo do 4x14, na verdade, é do 4x15.
Um caixão aparece no episódio.
Alguém vai descobrir que Ali está viva e tentará matá-la.

As meninas analisam o diário de Ali e concluem que as histórias são sobre elas mesmas, só que Ali mudou os nomes. Spencer decide que cada uma delas deve ler o diário sozinha para reconhecerem suas histórias e depois juntarem tudo. Emily vai ser a primeira a ficar com o diário. Em uma cena, Emily aparece dormindo e o diário está do seu lado. Ali vai aparecer na janela e as duas tem uma conversa enigmática. Ali percebe que Emily ainda usa a pulseira do ''The Jenna Thing''. Emily vai aparecer fazendo anotações no diário em um dos bancos da escola. Ezra vai observá-la. Spencer e Aria encontram Emily e combinam que cada uma delas deve marcar suas histórias no diário com uma cor.
Hanna conta para as meninas que terminou com Caleb e fará a gente chorar.

No Brew, Emily recebe uma mensagem: ''Eu quero voltar pra casa. Me encontre no nosso lugar.''
Alison aparece em uma cena na casa de Emily.

Aria e Emily vão aparecer na casa dos Fields.

O episódio tem cenas na delegacia.

Hanna vai discutir com alguém no Brew. (-A no caso)

Alison e Hanna aparecem em um flashback.

Ashley tem cenas com Ezra.

Ezra pode aparecer no quarto de Hanna.

Spencer, Peter e Jéssica aparecem juntos.

Aria e Ezra vão dividir algumas cenas. Uma delas é na sala de aula.

Emily tem uma cena na floresta.

O episódio pode ser a última vez que veremos Caleb em Rosewood. (na verdade dizem que é no 4x14 mas...)

Stills:



Como eu disse antes, aqui é apenas os spoilers do 4x15, se vocês ficaram interessados e querem ler os spoilers do retante da temporada, visitem o site do The A Thing (irei postar o link da matéria aqui em baixo), lá, tem spoilers de todos os episódios que ainda estão por vir!

2 comentários:

  1. Alison vai aparecer no quarto de Emily quando ela está a dormir?! Eu acho que é a Courtney, que esta do lado do Ezra e vai lá tentar roubar o diário, mas a Em acorda e Courtney tem de se fazer passar por Ali enquanto que na verdade Alison ainda anda escondida! A Ali com que as Liars vão falar vai ser a Courtney! -teorizando de mais :@

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom, sua teoria foi boa mas acho que isso não vai acontecer pois os produtores de PLL e até mesmo alguns atores já deixaram bem claro que não iam fazer a história das gêmeas no seriado.. mas é PLL né? tudo pode acontecer!! kk

      Eliminar