Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Cinco razões para Caleb voltar a Pretty Little Liars

O site Wetpaint publicou cinco razões para Caleb voltar a Rosewood.
Em primeiro lugar, segundo a autora do artigo, Kayti Burt, o seu regresso faz sentido na narrativa:
"Se o Caleb não está a fazer nada de importante em Ravenswood, então não há nenhuma razão para que fique afastado de Rosewood, a sua casa". E justifica: "Nós supomos que a história de Ravenswood continue fora do ecrã, mas seria uma escolha estranha", por parte dos responsáveis de Pretty Little Liars, manter Caleb afastado. Além disso, "se o Caleb não consegue fazer a diferença em Ravenswood, ele vai tentar fazê-la em Rosewood", porque ele é mesmo assim.


A segunda razão prende-se com o facto de ele ser uma personagem demasiadamente bem desenvolvida para ser posta de lado: "Se Caleb não voltar, então terá sido uma perda de tempo, para Pretty Little Liars, abandonar uma personagem bem desenvolvida durante quatro temporadas". Burt argumenta também que, embora ele não estivesse ao nível das Liars em termos de desenvolvimento, "ainda o conhecemos e nos preocupamos com ele". Para finalizar, a colaborada afirma que, de facto, "se pode desenvolver outros personagens para tomarem a vez dele, mas isso seria desperdiçar todo o investimento" posto no ex-namorado de Hanna.


A terceira razão diz-nos que as Liars precisam de alguém com conhecimentos electrónicos. E o Caleb é um prodígio no que toca a essas matérias: "O jogo de -A está a tornar-se mais sério na quarta temporada. O Ezra tem um novo esconderijo completo com" equipamento de vigilância altamente avançado e é imperativo que as Liars contra-ataquem. Para isso "precisam do seu mágico das tecnologias, especialmente com Spencer a funcionar mal". Além disso, para a blogger, o Caleb sempre foi o rapaz a quem recorriam sempre que precisavam de descodificar ou analisar algo "relativo a telemóveis ou computadores".


O bromance de Caleb e Toby é o quarto argumento utilizado. Kayti diz-nos que "foi fantástico" ver "Toby e Caleb unirem-se para tentarem descobrir quem viajou no avião para Rosewood na noite do fogo em Thornhill Lodge". E continua, dizendo que "gostaríamos de ver mais deles" juntos, já que "a amizade deles faz todo o sentido".


O último argumento prende-se com a relação de Caleb e Hanna. Kayti Burt diz-nos que o par Haleb é "a razão número um" para o seu retorno: "Nós nunca ficámos convencidos de que o Caleb pudesse deixar a Hanna lidar com -A sem ele". É claro que a "Hanna não precisa do apoio dele para derrubar -A, mas ela merece-o".


Fonte: Wetpaint
-R

Sem comentários:

Enviar um comentário