Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

O que a promo do episódio 4x22, "Cover for me", nos mostra

A promo americana do próximo episódio de Pretty Little Liars mostra imensos momentos que suscitam curiosidade. Por isso, o Wetpaint decidiu enumerá-los e nós vamos falar um pouco sobre eles.



1 - A Aria está sentada a uma mesa de pique-nique no segundo 06. Sabemos que ela está em Nova Iorque, na Universidade de Syracuse. Pela sua postura, parece estar à espera de Riley, um dos novos personagens da série.


2 - "Tu cavaste a campa dela". É o que nos diz uma mensagem de -A no segundo 07. A sua mensagem completa é "Tu cavaste a campa dela. Agora eu vou cavar a tua. -A". É óbvio que a mensagem se dirige a Spencer.


3 - A Aria está a ler um bilhete, também no segundo 07. Será uma mensagem de -A? Ou será um bilhetinho do seu novo par romântico? Ou, talvez, um recado de Ezra? O Wetpaint deixa ainda a hipótese de o sítio onde ela está poder ser um quarto de hotel.


4 - Aria VS Ezra. No segundo 07, Aria e Ezra estão frente-a-frente no apartamento do professor. Ambos estão com ar de poucos amigos: Ele está sério e ela parece estar cabisbaixa. Mais à frente, no segundo 19, vemos Ezra a abrir a porta de casa à Liar.


5 - O novo homem da Spencer. Ainda no segundo 07, Spencer está a fazer jogging com Dean, o rapaz que pensamos estar a ajudá-la a recuperar do seu problema com drogas.


6 - Aria também tem um novo homem. No segundo 08 estão muito juntinhos, perto de um riacho, e, no segundo seguinte, vemo-los a beijarem-se naquela que parece ser uma cena de sexo.


7 - "Onde é que estiveste?". É o que a Aria diz, a chorar, no segundo 10, àquela que pensamos que seja a sua mãe.


8 - Mona em acção. No segundo 12, Mona aparece a guiar um carro e, segundo sugere a promo, vê Emily pelo espelho. De seguida, parece carregar no travão.


9 - A Spencer ataca! Vemos Spencer a atacar alguém, ou alguma coisa, com a pá que usou para assustar Alison na noite em que desapareceu. De seguida, a Liar aparece coberta de sangue. Será que Spencer se vai finalmente lembrar do que fez? Ou será que tudo não passa de mais uma alucinação? Uma coisa é certa: Ela desabafa "eu sei o que fiz", no momento em que está a fazer jogging.


10 - Ezra está de volta! No segundo 16, vemos Hanna e Emily, segundo nos parece, a darem de caras com Ezra em Rosewood High.


11 - Holbrook fala com... Spencer? No segundo 17, Gabriel aproxima-se de uma figura feminina que, segundo o Wetpaint, deve tratar-se de Spencer. Mas a nós parece-nos a mãe de Alison. Uma coisa é certa: Ele está acompanhado pela agente Taylor. Segundo sugere a promo, Hanna vê a cena com alguma preocupação e curiosidade.


12 - Spencer procura pistas. No segundo 18, Spencer está a abrir uma gaveta de sua casa e tem o seu ar característico de detective. Provavelmente, diz o Wetpaint, está a tentar descobrir mais coisas que a lembrem do que se passou na noite do desaparecimento de Alison.


13 - Spencer em perigo. No segundo 20, Spencer parece estar no seu quarto e um vulto surge por detrás de si. O meu palpite sobre a figura é que se trata de Jessica DiLaurentis.


14 - As Liars em choque. No segundo 21, Spencer e Hanna estão completamente em choque e Spencer tem, inclusivé, a maquilhagem borrada, pois está a chorar.


15 - A mensagem de Mona. "Estou surpreendida por terem demorado tanto tempo para perceberem", é o que a rapariga suspeita nos diz no final da promo. Será que as Liars finalmente a confrontam acerca de ela ter andado a ajudar Ezra nas suas investigações?


Fonte: Wetpaint
-R

Sem comentários:

Enviar um comentário