Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

[Spoilers] Revelações chocantes nas notas de Ezra do episódio 4x21

Num dos sneak peeks do próximo episódio, She's Come Undone, Aria lê algumas notas de Ezra no seu apartamento. E o que elas desvendam é, no mínimo, intrigante.



Através do que nos é mostrado, podemos tirar três conclusões:
1 - O Jason é um possível suspeito no desaparecimento de Alison.
Os apontamentos chegam-nos a falar, ainda, das fotografias voyeuristas de Aria que ele guardava e do facto de estar embriagado na noite do desaparecimento da irmã.


2 - O Caleb está, ou pode ter estado, a trabalhar com Jenna.
As notas dizem que o facto de ele ser um génio das tecnologias, permitindo-lhe aceder a telemóveis de terceiros, pode ser o modo como Jenna está, ou estava, a vigiar as Liars. Todos nós sabemos que houve um curto período de tempo em que Caleb esteve a ajudar Jenna. Será que as notas se referem a essa altura, ou será que ele a continuou a ajudar depois disso?


3 - A Mona não podia continuar a ser a -A, quando estava em Radley.
Os apontamentos são peremptórios: "A Mona não é -A", porque esteve fechada em Radley. Mas sabe-se que ela conseguia sair da instituição sempre que queria, tendo, inclusivé, trabalhado com Toby para atormentar as Liars. Será que as notas estão erradas, ou será que havia uma outra -A para além de Mona, na altura em que a estudante estava em Radley? As notas ainda colocam a hipótese de Mona estar a trabalhar para a verdadeira -A.


4 - Há algo de que a Aria não suspeita/ suspeitava.
Não se sabe ao que as notas se estão a referir em concreto. Será ao facto de a Liar não ter desconfiado que Ezra esteve a fazer investigações sobre Alison?


Qual destas informações vos parece mais interessante?

Fonte: Pretty Little Secret Hints

4 comentários:

  1. Nossa genteee! que demais! Estou muito ansiosa pra esse episodio!! =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também estou muito expectante!
      Obrigado pelo comentário!
      -R

      Eliminar
  2. isso só está a falar de coisas que já acontecera: O trabalho de Caleb par'á Jenna, o Jason que tirou as fotos da Aria a dormir, a Mona que começou a trabalhar para outra pessoa, daí ter perdido o titulo de -A e etc.
    Não é nada de importante, só mostra que o Ezra sempre soube de tudo o que acontecia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário!
      Sim, de facto são situações que já aconteceram, mas não deixa de ser muito interessante que se tenha escolhido revelar aos telespectadores estas passagens das notas de Ezra. Com isto, o Jason volta a fazer parte, com mais certezas, da nossa lista de suspeitos e ficamos com a impressão de que, na terceira temporada, podem ter existido duas -A diferentes: A Mona e uma outra pessoa.
      A juntar a estas informações, não deixa de ser chocante que Ezra saiba de tudo isto!
      Tratam-se de notas muito intrigantes e que, com certeza, não nos foram mostradas ao acaso. Como tal, é dever do blog dissertar um pouco sobre elas e lançar o debate :)
      Mais uma vez, obrigado pelo comentário!

      Eliminar