Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

[Spoilers] É provável que seja Alison a revelar o segredo de Spencer

Oliver Goldstick desvendou ao E! Online que "há pessoas que vão relembrar" Spencer sobre o que fez a Alison na noite em que desapareceu. E disse ainda que uma dessas pessoas "andou a tirar notas naquele Verão", deixando a ideia de que possa ser a própria Alison.


Todos nós sabemos que a rapariga misteriosa guardava vários diários, todos eles com informações sobre o Verão em que desapareceu, daí a nossa conclusão. Mas o Wetpaint avançou ainda com a hipótese de Ezra ser a outra pessoa que vai fazer Spencer lembrar-se do que se passou há dois anos. Afinal de contas, ele também andou a recolher informações sobre tudo o que era relativo à vida de Alison.


Para quem ainda não está a par do que se passa, o produtor executivo da série Oliver Goldstick lembrou ao E! Online que a Spencer teve "grandes falhas de memória" na noite em que Alison desapareceu, devido aos efeitos secundários dos comprimidos que andava a tomar indevidamente, tornando "incrivelmente difíceis as realizações sobre o que possa ter feito". Ela pode ter tido "encontros feios", no fim-de-semana do Dia do Trabalho, dos quais não se lembra, finalizou Goldstick.

Fontes: E! Online, Wetpaint
-R

Sem comentários:

Enviar um comentário