Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Por onde anda o Lucas?


Apesar de Rosewood ser uma cidade pequena parece que Lucas conseguiu ficar fora da mira das Liars. Porém, a sua ausência provoca desconfiança em muitos fãs, afinal, onde está o Lucas?

Evitar Ezra: Supostamente, Lucas abandonou Rosewood, porque sentiu que a sua vida estava em perigo. Ele contou à Hanna que decidiu estudar em casa, um pouco antes de Ezra voltar, e convenhamos, com toda esta loucura sobre Ezra, fica difícil acreditar que ele não está envolvido com o desaparecimento repentino desta personagem.

A trabalhar para Ezra: Lucas é um “alvo fácil”, poderia facilmente aliar-se à Ezra, afinal, ele já tinha trabalhado para -A anteriormente.
Na 4º temporada, vimos -A  a abrir o porão na cabana de Ezra, o suspeito, é que esta pessoa está a usar umas sapatilhas converse, modelo que já ficou claro que Lucas gosta e usa. Para além disso, -A tem milhares de fotografias (bem profissionais) das Liars, e quem em Rosewood têm um amplo conhecimento em fotografias? Lucas! (okay e a Aria também :p)

A ajudar a Alison: Toda a gente sabe que a Ali intimidava Lucas porém nestes últimos episódios, estamos a ver que Ali tem mais amigos do que se pensava inicialmente. E a desculpa de Lucas não estudar em Rosewood High, da-lhe a oportunidade de se encontrar com Ali enquanto todos estão em aulas, incluindo, Ezra!

E vocês o que acham que se passa com Lucas?

Fonte

2 comentários:

  1. Acredito que Lucas é aliado de ezra, ainda mais depois do episodio 4x18 em que o aliado de ezra tem habilidades fotograficas. Embora em um episodio da 3 temporada, não me recordo qual Lucas encontra Aria fora da loja de fotografias e pede as fotos mas, Ezra chega e Lucas saí correndo

    ResponderEliminar
  2. Ele fugiu, mas pode ter sido pago pelo EzrA e ter voltado.

    ResponderEliminar