Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

domingo, 23 de fevereiro de 2014

[Rumores e Spoilers] Página de Facebook revela alguns dos maiores segredos de Pretty Little Liars

A página de Facebook -A publicou alguns dos maiores spoilers de sempre da nossa série. Importa relevar que nada está confirmado, sendo que essas informações podem não ser fidedignas. Acrescento ainda que, se não quiserem saber alguns dos maiores segredos da série, por favor, não leiam o que se segue abaixo.



O maior spoiler diz-nos que Wren é o giraço da praia (beach hottie) de que tanto se tem falado ao longo da terceira e da quarta temporada. Terá sido dele que a Alison pensou ter engravidado? Ela confessou a Cece que, se lhe contasse que estava grávida, ele a mataria.

Outra das informações volta a corroborar o que muitos fãs teorizam: A Cece tem uma irmã gémea, que é a outra Red Coat. Será ela a Uber -A, a mulher de negro que assistiu ao funeral de Alison e de Wilden?


"A Mona ajudou a Alison a desaparecer". E eu posso acrescentar que, em princípio, vamos poder confirmá-lo no último episódio desta temporada.

"A Spencer vai para reabilitação durante três episódios desta temporada", pode ainda ler-se na página.


Corre ainda o rumor de que "Wren é a pessoa que dá um tiro a Ezra", alegadamente na penúltima cena do último episódio da temporada.

"O Ezra diz a Aria que acha que uma das raparigas é -A". E será que o que ele diz é mesmo verdade? 


A última vez que vemos o Toby nesta temporada é no episódio 4x21, ou seja, no próximo. E Travis regressa também no episódio da próxima semana.

"O Jake não vai voltar mais".


Corre também o rumor, segundo o sítio da internet, de que a Cece vai matar a Mona na quinta temporada.

O Noel regressa no episódio 4x24, o último.


-A salta pelo lado de um edifício na season finale.

Agora espantem-se, porque... "A Maya está viva" e é ela quem "está a ajudar Alison", diz-nos a página. Será mesmo verdade? E será que a Paige vai ser substituída pela antiga namorada de Emily?


Mais uma vez, deixo o alerta: A maioria destes spoilers pode não corresponder à verdade. Por favor, tenham isso em conta.
Mas estas informações não deixam de abordar pontos interessantes: Vocês acham que a Maya pode estar mesmo viva? Nós nunca vimos o corpo, mas os paramédicos, com certeza, viram. E será que Cece tem mesmo uma irmã gémea? Com tantos boatos a circular, o mais provável é que já tenham chegado aos escritores da série e que eles já tenham alterado a história.

Fonte: Facebook
-R

1 comentário:

  1. Eu soube de um desses boatos e vou dar-lhes minha opinião:
    Na minha opinião -A e Aria.

    ResponderEliminar