Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Nova colaboradora do Blog!

Mentiras, segredos, mentiras e mais segredos. É isto em que se baseia Pretty Little Liars.
Suspense, intriga, curiosidade. É isto que une os fãs de Pretty Little Liars.

Chamo-me Daniela Fernandes e tenho 21 anos. Sou licenciada em Comunicação e Jornalismo. Tal como vocês, gosto de séries que envolvam mentiras, segredos e adoro suspense, intrigas e algo que me prenda a curiosidade.

Estou aqui com o objectivo de vos dar a conhecer novas informações sobre PLL!
É para isso que eu e a restante equipa trabalhamos/vamos trabalhar.
Sou a nova colaboradora deste blog e espero que gostem tanto das nossas publicações, tal como eu gostava quando estava do vosso lado.

Caros leitores, este Blog é para vocês!

Obrigada,
- DF

Sem comentários:

Enviar um comentário