Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Como Toby poderá se redimir?

Depois de Spencer descobrir que Toby estava na A-Team, a relação do casal desmoronou-se!
Mas os fãs de Spoby ainda acreditam na redenção de Toby e que as coisas ficarão bem no final.

A Wetpaint reuniu três ideias que poderiam redimir Toby aos nossos olhos, de fãs, e claro, aos olhos de Spencer!


1. Ele é um traidor da A-Team.
Toby pode ter fingido o seu relacionamento com Spencer para fins maliciosos da A-Team, mas também há a esperança de que ele tenha sentimentos verdadeiros por ela. Se ele decidiu mentir para a A-Team, colocando-se em perigo constante para ajudar as Liars, talvez Spencer acabaria por perdoá-lo – especialmente se ela também entender as razões que o levaram a juntar-se e a pertencer à A-Team.

2. Redenção através da morte.
De uma forma mais extrema – [mas que agora torna-se mais viável que nunca] – Toby poderia finalmente se sacrificar para salvar Spencer ou outra Liar, para derrubar um membro diferente da A-Team. Isso seria trágico, mas potencialmente romântico. Exactamente o tipo de coisa que os fãs de PLL adoram.

3. Explicar o motivo.
Outra forma, mais subtil da sua aparente má personalidade, pode ser trocada por uma história elaborada que faz com que as suas acções aparentemente injustificáveis, pareçam razoáveis. É possível que o público e Spencer possam vir a entender e perdoá-lo. Então, tudo o que ele tem que fazer é sair da A-Team.

O que acham? Será que há redenção para Toby? Qual das três ideias acham mais plausível?
Será que Toby morre mesmo?

Fonte de adaptação
Fonte de Imagem

9 comentários:

  1. Espero que o Toby não morra, ou eu sou muito bem capaz de deixar de ver xD
    Gosto mais da opção um. Mas vamos ter de esperar para ver :P
    Bjnhs*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Alyra! Também não quero que o Toby morra, mas sinceramente é uma opção bastante plausível! Mas pode ser que a imagem seja só para nos enganar xD

      Eliminar
  2. nao quero que toby morra, ele é tao gato :s

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que ele é do mal mesmo, porque ele atua tão bem assim... quem sabe Marlene King quis mesmo que ele fosse do -A team. Mas estou torcendo para Toby não ser do -A team mesmo! Porque ele fica se achando, que é o melhor, e parece que é Mona que dá missões para ele. Agora se ele estivesse para proteger uma liar, a Big -A não iria ficar feliz com ele não!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo! Mas pessoas ficam na dúvida se realmente é 100% mau! Nesta 3ª temporada acho que sim, mas nas anteriores ele parecia ser mesmo bondoso e gostar realmente de Spencer. é claro se a Big -A souber que ele traiu a A-Team acabará com ele! Mas será que é isso que se vai passar? Espero que tenhamos a resposta para esta e para muitas outras perguntas brevemente! Obrigada Little Liar pelo teu comentário :)

      Eliminar
  4. Bem , eu não quero partir os vossos corações , mas a verdade é que o toby morre nos livros. e se a marlene o manteve vivo por algum motivo foi. Como ela já o disse , o toby fazer parte do -A Team já estava planeado à muito tempo. E se esta série se basear minimamente nos livros a sua morte é uma grande hipótese...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem digas isso, Patrícia! Sabes o quanto gosto dele :( a série, para mim, não seria a mesma coisa ... nos livros não temos tempo de ganhar afinidade para com a personagem, mas na série tivemos esse tempo todo :/

      Para o Wren é que seriam boas notícias :P

      Eliminar
    2. Mas por acaso estou de acordo com a Patrícia! Mas se assim for, a série perderá brilho :(

      Eliminar