Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Entrevista com Shay Mitchell

A ETonline fez uma entrevista com Shay Mitchell, a nossa mais que conhecida, Emily Fields:

ETonline: Emily matou um homem no meio da temporada mas esse acontecimento não esteve ligado ao episódio de halloween ou a season premiere. Iremos ver mais sobre esse momento nas próximas semanas?

Shay Mitchell: Definitivamente. É uma das coisas mais importantes que Emily vai passar. Eu tenho a certeza que tem muitas coisas por trás das cenas que vocês irão ver, ela vai falar inclusive com os pais dela. Há um momento em que ela diz ”Wow, Eu tirei a vida de alguém” e depois procura terapia.

ETonline: Quando Emily se encontrar com a Dra. Sullivan com que tipo de assuntos ela irá lidar?

Shay Mitchell: Emily quer sempre beneficiar as pessoas, mas ela acaba por confiar em alguém que disse que era primo da sua ex-namorada morta. Quero dizer, isso é muito mau para uma pessoa que confiou. Por causa disso, ela não apenas arriscou a sua vida, mas também a de Paige (Lindsey Shaw). Agora ela está a trabalhar em seguir em frente com o seu relacionamento amoroso. Porém, Paige quer saber o que está a acontecer, então Emily explica até onde pode. E a senhorita Fields vai tentar guardar menos segredos durante esse ano(3B).

ETonline: O que está a acontecer com Paily?

Shay Mitchell: Eu sinto que Emily finalmente está a encontrar o seu caminho. Antes do episódio de Hallowen, todos estavam a pensar que Paige poderia ser do -A team e ela tinha uma razão para estar. Eu adorei a Paige nessa temporada. Ela veio e ninguém gostou dela. Os fãs de Emily sempre tweetavam para mim ”Ela tentou-te derrubar! Odiamos a Paige!‘ Por um momento os fãs não queriam ver Emily com Paige. Eu tive fãs da Maya (Bianca Lawson) que queriam matar Paige, mas Marlene mudou o ponto de vista dos fãs. Agora nós temos muitos "Paily shippers"(fãs do casal). Eu amo esse relacionamento e fico muito feliz que as outras pessoas também gostem.

ETonline: Durante um vídeo lançado antes da estreia da 3B, Ashley Benson disse que está a rezar para que Hanna seja A. – Sentes-te da mesma maneira com Emily?

 Shay Mitchell: Sim! Sabes, eu já interpretei uma menina doce por muito tempo. Quando eu tenho que ser má, eu adoro. É divertido para mim e eu acho que todos gostam de interpretar vilões pelo menos uma vez. Nós estamos sempre a trazer novas ‘desculpas’ aos personagens e Emily não é alguém que possa se desconfiar – Ela é muito inocente..Mas talvez ela pode não ser. Talvez ela e Alison (Sasha Pieterse) fizeram um pacto.

ETonline: Acho que os teus fãs iriam se passar se isso acontecesse.

Shay Mitchell: [risos] Acho que sim! Se Emily for má não existirá mais esperança na vida.

E vocês o que esperam da Emily nesta 3B?

Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário