Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

[Especulação, episódio 3x21] E se ...?

 Depois de vermos o episódio desta semana, "Out of Sight Out of mind", 3x21, só nos conseguimos lembrar da suposta morte de Toby, do misterioso rapaz que sabe o nome de Emily e da entrada de Spencer no Radley, mas ... e a cena em que Hanna e Aria atiram o carro de Wilden para o lago? Há uma parte dessa cena muito estranha (na verdade, toda a cena é um pouco estranha :P). Quando o carro finalmente decide afundar-se, durante alguns segundos a imagem foca o momento e uma luz começa a piscar de forma insistente.


 Na altura pensei que estivessem a focar a imagem porque alguém iria surgir de dentro do carro e, por sua vez, das águas do lago, mas não. No entanto ... e se a luz era um sinal de pedido de ajuda de alguém que estivesse, até à altura, desmaiado no carro? E se Wilden estivesse no carro?

Tudo leva a entender que foi -A quem colocou o carro na garagem de Hanna, e se o fez com a intenção de tramar Hanna sabendo que esta iria fazer algo para esconder o carro? E se -A queria livrar-se de Wilden aproveitando a situação e fazendo com que Hanna fizesse isso no seu lugar?

O que acham?

15 comentários:

  1. muito bom epsodio e ja virao esse videos da shay é pessoal dela...
    http://www.keek.com/ShayMitch

    ResponderEliminar
  2. SOIPLER
    wu acho que o wilden está mesmo vivo, afinal a ashley viu-o certo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Ash também viu aquela menina no halloween e tudo aponta para que ela seja um fantasma :P

      Eliminar
  3. isso é diferente LOLm não queiras comparar a menina ao wilden, é totalmente diferente!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É diferente, mas pode ter sidouma alucinação na mesma. Ela tem um peso na consciência de tal forma que pode acontecer ver o Wilden onde ele não está, pode acontecer.

      Eliminar
  4. A morte do wilden serial totalmente estúpida, ele tem ainda muita coisa para contar. Se ele morresse iríamos ficar a saber o mesmo, se tinha ou não engravidado a Ali e se tinha sido ele o assassino! ´

    -A

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acredito que ele esteja morto ... mas sim, ficariam perguntas por responder, mas de certeza que seriam respondidas de outra forma :)

      Eliminar
  5. onde posso arranjar a Entreteinment weekly??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em Portugal ela não é vendida, tanto quanto sei ... talvez encomendando pela internet, mas não conheço nenhum site fiável que te possa sugerir.

      Eliminar
    2. Se fores aqui consegues ler a maioria das coisas referentes às liars http://pllbr.com/galery/thumbnails.php?album=455

      Eliminar
  6. P.s. A luz é vermelha!
    Não da a azul e vermelha tradicional da sirene só a vermelha.
    Certo?

    ResponderEliminar
  7. Antes demais parabéns pelo blog!
    Há uma coisa que me está a intrigar, apesar de não querer mesmo de todo que Toby esteja morto, e mesmo que isso nao faça sentido, intriga-me a tatuagem que estava no corpo do homem de capacete, porque é igual à tatuagem de Toby. O Wilen tem uma igual? Porque não acredito que Toby esteja morto, mas para mim há essa ponta solta..

    ResponderEliminar