Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

[Especulação] Quem é que tentou matar Spencer?


O episódio 3x20: "Hot Water" deixou muito a desejar, principalmente porque parece que Spencer vai finalmente contar acerca de Toby às meninas. Mas uma das cenas que deixou muita gente intrigada foi quando "A" tentou matar Spencer (sim, porque se Aria não tivesse aberto a porta ela não se safava).
Eu tenho quatro principais suspeitos que poderiam muito bem ter feito tal coisa.


1. Melissa

Acho que muita gente pode ter pensado que foi Melissa que fez aquilo devido ao facto de ela já ter namorado com Wren e os seus sentimentos podem não ter ido todos embora. E esta teoria reforça-se ainda mais porque supostamente foi ela que tirou aquela fotografia de Wilden, Alison e CeCe, o que deixou toda a gente desconfiada. O que andavas a fazer Melissa? E para onde é que ela teria ido aquelas horas da noite sem avisar? 

2. Toby

A razão para ter sido Toby é simples: ciúmes! Há spoilers de que os seus sentimentos por Spencer podem complicar um bocado as coisas, e como ele agora anda tão violento, não me espantava nada se ele tentasse matar Spencer só para que ela desaparecesse e ele pudesse ter o resto da sua vingança sem segundas preocupações. Mas a questão é se Toby arriscaria a vida de Spencer. 
[Ou poderá ter sido mesmo outro membro do "A-Team" que quisesse que Toby se focasse no seu "trabalho" e não na sua vida pessoal eliminando o seu problema. Mas aí voltamos ao centro da questão: Quem?]

3. Mona

Ela poderia muito bem ser aquele outro membro da "A-Team" que apenas queria que Toby se focasse mais, ou então ela poderá mesmo estar com ciúmes de Wrencer. Ela e Wren têm falado muito não têm?

4. Aria

Eu admito que sou uma daquelas pessoas que pensa que, por alguma razão, Aria faz parte do "A-Team" e o facto de ela ter aparecido para ajudar Spencer ainda suscita mais dúvidas. Sim, Spencer mandou-lhe uma mensagem para ir lá ter. Mas ela poderia não querer mata-la e simplesmente mostrar do que é capaz, e a mensagem foi um óptimo disfarce. O que apenas não se encaixa aqui é a mensagem deixada.

Quem é que vocês pensam que poderá ter feito tal coisa?

- Márcia

4 comentários:

  1. Não faria sentido ser a Aria pois iria entrar em conflito com a mensagem de solidariedade feminina que o próprio programa tenta passar. Penso que seria o mais lógico...Toby parece o culpado já pela mensagem deixada. Trata-se de um "remember me" um pouco violento.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aceito a tua opinião! :]
      Neste caso para mim o mais provável é o Toby, mas eu não excluo a Aria do resto das coisas.

      Eliminar
  2. Eu já nao acho q seja o toby por ser demasiado obvio pela mensagem deixada. D
    a mesma maneira q a mona estava no apartamento de toby quando a spencer lá foi e fez com q a spencer acha-se q era o toby q estava lá dentro pode ter sido outro membro da team para também mais uma vez a spencer pensar q era o toby.
    E outra coisa, eu nao acho q a a-team queira realmente nenhuma das liars mortas, apenas assusta-las pq se elas sao as peças principais no jogo da team se elas morrem acaba-se o jogo.
    Embora as tentativas parecerem bem reais eu continuo a achar q apenas para relembra-las q quem manda é a a-team

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois, mas nem tudo tem de ser tão misterioso, por vezes as coisas são bem óbvias!
      mas também não acho que a A-Team queria matá-las por agora...

      Eliminar