Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Ian Harding fala sobre o seu momento favorito do episódio 3x17 "Out of the frying pan into the inferno"


O episódio da semana passada, 3x17 "Out of the frying pan into the inferno", foi um episódio importante para Ezra com a descoberta que é pai de uma criança que nem sabia que existia, Ian Harding falou recentemente deste episódio:

Qual foi a tua cena favorita ou momento favorito do episódio da semana passada?

Ian Harding: O momento em que o Ezra chorou. Tu tentas preparar-te para essa cena e ter a certeza de que quando ele chora está a ser sincero e acho que correu bem. E então tu percebes, espera um minuto, não é uma situação real. Tu não estás em Rosewood, tu estás em Burbank, na Califórnia, mas estávamos tão exaustos e a Lucy ficou acordada até de madrugada. Ela estava se esforçando para estar presente comigo nesta cena, mas ela estava a falar as suas falas [com uma voz cansada] “Não, por favor Ezra, não me deixe.” [Risos] Isso foi muito divertido. O momento que Spencer conta para Ezra sobre o seu filho foi outro momento que adorei.

Esse momento com Ezra a chorar estava no roteiro?

Ian Harding: A vida de Ezra foi uma porcaria nos últimos dois meses em Rosewood. Ele está chateado, mas ele não pode mostrar isso para Aria. Ele realmente não pode expor isso então ele diz que tem que ir ver o filho. O choro tinha que acontecer.

Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário