Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Nia Peeples: "Pam tem um lado mau...Poderia ser -A"!

Nia Peeples interpreta Pam em Pretty Little Liars. Para além de ser a mãe de Emily na série, Nia admira muito Shay Mitchell para lá do grande ecrã e tecê-lhe rasgados elogios.

Mas voltando à série, numa entrevista ao Q&A, Nia Peeples fala de Pam, que no episódio passado voltou a parecer, e revela mais sobre a sua personagem e sobre a sua vida.


Q&A: Em Pretty Little Liars, está a interpretar a mãe de Shay, que também é meio da Filipina.

Nia Peeples: Ela é. É tão engraçado, porque a sua mãe é filipina e o seu pai é branco – e a minha família é assim, então eu estava a olhar para eles e a pensar “Alto aí, essa poderia ser a minha!” É óptimo porque ela parece-se muito com a minha filha, excepto o facto dela ser muito alta! (Risos) Ela tem os genes da altura.

Como é trabalhar com ela?

Ela é óptima. Shay é muito tranquila. Pretty Little Liars é seu primeiro grande trabalho, e ela é tão experiente. Ela chegou a dizer “Olha, eu limpava mesas 6 meses atrás.” Ela realmente está a apreciar o que tem.

E o que está a chegar a Pretty Little Liars para si?

Eu não posso dizer! Eu poderia ser -A — isso é tudo o que eu posso dizer. (Risos) Eu não estou autorizada a dizer muito. Mas Pam tem o seu lado mau. Ela poderia ser -A.

Mas na vida real, ela é o seu oposto.

Oh, Deus. Pam é tão diferente de mim. Havia vezes em que eu pensava, “Oh, ainda bem que não sou eu.” Foi uma interessante caminhada em Pretty Little Liars porque as pessoas são muito mais jovens, então os fãs da série e os seus pais estavam me assistindo antes.

Não são muitas as pessoas que sabem que é meio-filipina.

 É pelo lado da minha mãe. Os meus avós maternos são das Filipinas. Meu avô é de Manila e minha avó de Cebu.

Já foi às Filipinas?


Nunca fui! (Risos) Quando eu era pequena, quase que fui por três vezes, mas depois a minha mãe disse: “Oh, há muita agitação.” E quando se cresce e tem-se filhos deixa de haver tempo. Mas a minha irmã foi, e nós vamos juntas. Estamos comprometidas a fazer isso.

Algum trato ou cultura das Filipinas que tenha aprendido ou praticado?

Ah, não queiram ouvir as minhas palavras más. (Risos) Eu não sei porque aprendemos só as palavras feias.

Usa a sua fama para ajudar causas. Eu sei que apoia a campanha NOH8.

Absolutamente. Tem sido interessante, as pessoas a perguntaram-me o que penso e acredito em separação entre a Igreja e o Estado. Então coloco-me muito firmemente em relação a isso. As pessoas têm o direito de escolher como viver. Sou muito comprometida com isso.

Quais os outros projectos em que trabalha?

Tenho “Elements of Life”, podem ir a niaselementsoflife.com para ver como funciona. É um site que ajuda mulheres. Essa é a minha paixão. As mulheres são tão duras consigo mesmas, e nós somos multi-atarefadas. Nós temos essa capacidade, mas ao mesmo tempo nós também não nos damos um tempo.

E quais são os seus planos para as férias?

A: Estou a angariar mais alguns fundos e também lançar a minha linha de cuidado da pele, DNA Skincare. É fantástica, é orgânica.

Acham mesmo que Pam poderia ser -A? Quais as razões?

Fonte
Fonte de Imagem

Sem comentários:

Enviar um comentário