Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Promo do 3x18: "Dead To Me" da MuchMusic + Análise

Aqui fica a promo da Much Music para o episódio 3x18: "Dead To Me" e uma pequena análise do mesmo:



Detetive particular. Aos 0:03, vemos Spencer a encontrar-se novamente com o detective. O que deve significar uma nova descoberta sobre Toby.

A chave com o “A” é mostrada. Aos 0:07 podemos ver uma pessoa a segurar a chave com o “A” e na outra mão, um envelope. O site Pretty Little Liars Brasil pensa que possa ser o detetive a devolve-la para a Spencer.

Wesley recebe uma chamada e sai com a Aria. Wesley, irmão de Ezra Fitz está de volta nesta semana, como podemos ver aos 0:08. Ele e Aria se encontram aos 0:22.

Emily assusta-se. Nós já sabíamos que Emily iria tentar terapia de hipnose. Inicialmente parece que ela não gosta muito da ideia. Até a ouvimos dizer “Eu quero acordar agora!”. E aos 0:14 ela parece bem assustada.

“Para!”. Já ouvimos a Alison a gritar “O que tu achas que está a fazer?” e nesta promo ela grita “Para!”

Esperança? Spencer diz a alguém “Eu abro a porta. Se estiver cheia de coisas que eu acho que tem, então significa que há esperanças”. Porém no 0:22 nós a vemos ofegante, após ter entrado num quarto. Seria essa a porta que ela se estava a referir? Se for, parece que as coisas não saíram bem como ela queria.

Uma discussão. No 0:24 vemos duas pessoas aparentemente a discutir. Alguns fãs pensam na possibilidade de ser Wesley e Ezra.

Sem comentários:

Enviar um comentário