Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

O que acontecerá na season finale?

Ainda estamos a nos recompor do episódio desta semana e já saiu a sinopse daquele que é o episódio mais esperado de toda a temporada e aquele que terá mais acção, a season finale - 3x24 - A Dangerous gAme - que vai para o ar dia 19 de Março.


Leiam a sinopse:

As Liars estão a ver o vermelho, enquanto tentam pôr fim ao “jogo perigoso de -A”, no último episódio da 3ª temporada de Pretty Little Liars.
Spencer regressa a casa, aparentemente bem, mas Aria, Hanna e Emily não estão totalmente convencidas disso, já que viram o quão frágil ela estava a alguns dias atrás. No entanto, as Liars não terão muito tempo para reflectir sobre a saúde mental de Spencer (ou a falta dela) porque revelações chocantes virão à tona. Com tanta coisa a acontecer e novas informações a serem desvendadas, será que as liars estão prontas para o que lhes espera?
 
O que poderiam ser essas revelações chocantes?
A revista EW confirmou que Spencer ficará cara-a-cara com a loira do casaco vermelho, e nós esperamos que essa revelação seja o choque do episódio, embora provavelmente haverão outros grandes momentos.

Muito ansiosos? E já sabem quem é a rapariga de vermelho? Quero saber as vossas opiniões!

Fonte: Wetpaint

2 comentários:

  1. Acho que é a Paige, continuo sem gostar dela. Ou então é a Melissa. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso nunca tinha pensado na Paige! Ela tinha razões e a questão de tentar ajudar pode ser só para disfarçar! A Melissa não sei... talvez possa estar na A-Team mas não acredito muito que seja a Big-líder :)

      Eliminar