Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

[Recapitulando] Episódio 3x18: spoilers, hipnose e cenas provocadoras

Spencer mantém um grande segredo, Ezra não aceita bem o segredo que lhe foi oculto e -A continua má como sempre. Mal podemos esperar pelo episódio de logo.

Pretty Little Liars Season 3, Episode 18: The Memorial

 Como já foi dito anteriormente no blog, iremos assistir novamente ao funeral de Alison, desta vez numa cripta. No entanto, quando as liars são convidadas para este último adeus, nem todas parecem interessadas no convite.
 Spencer é que se recusa a dizer um último adeus a Alison, com a justificação de que ela não era tão boa amiga assim.

 Vamos ter uma visita ao médico ... não, não é o nosso Wren, infelizmente :P A Dra. Sullivan está de volta e com ela traz uma sessão de terapia, mais propriamente uma hipnose. O alvo será Emily, ao que parece ela precisa de ajuda para ultrapassar tudo o que aconteceu entre ela e Nate. O que Emily não estava à espera, nem nós, é que ela fosse recordar um episódio recalcado entre ela e Alison ... no dia em que Alison foi assassinada.
 Emily será ameaçada, a -A team voltará à carga e desta vez ameaçando Emily.

 E por falar na Dra. Sullivan ... ela irá ter uma cena com Mona e tudo aponta para que seja uma cena bastante interessante. 

 O escritor Andy Reaser disse ainda que este episódio iria ter das "cenas mais provocantes da série" e Marlene King acrescenta ainda que algumas dessas cenas irão "mexer com as pessoas". O que será que virá por aí?

 Wesley está de volta e ... vai ter cenas com a Aria!

 Para terminar, tudo indica que haverão bons momentos para Haleb!



Sem comentários:

Enviar um comentário