Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Será que Jason pertence à A-Team?


Há muito que Jason é suspeito de pertencer à A-Team. Mas será que fará parte, mesmo depois do seu desaparecimento no episódio passado (3x19 - "What Becomes of the Broken-Hearted")?


A Wetpaint, mais uma vez, reuniu um conjunto factores que apontam que Jason realmente está na A-Team.

A ligação com Mona
Qual a razão de andar por aí a abraçar Mona, e as suas feridas parecerem muito suspeitas? Jason garante que não é mau, mas vamos lá ver. Mais, qualquer um que esteja disposto a abraçar Mona não é totalmente confiável.

 Por falar em lesões ...
Como se magoou assim tanto na zona abdominal, que vimos no episódio 3x14 "She's Better Now"? Será que Jason poderia estar envolvido no ataque a Aria no Halloween?

A ligação com Lucas
Um momento que não nos sai da cabeça foi quando Jason e Lucas sairam sorrateiramenre na festa de  Halloween (3x13 - "This Is a Dark Ride"). Lucas confessou que apenas era um mensageiro de Mona, mas será que esta é a versão completa da  história? E mesmo que seja... qual a razão de Jason ter recebido algo (o envelope) de Mona?

O clube NAT
Como já notaram, dois dos três membros originais do clube NAT já foram assassinados: Garrett e Ian. Restando apenas o Jason. Será que ele está também em perigo ou poderia ele pertencer à A-Team com o objectivo de eliminar todos os outros que sabem sobre os vídeos do seu grupo secreto?

Jason desapareceu na mesma altura que Toby
Na primeira metade da 3ª temporada,  Jason estava tão revoltado com os acontecimentos de Garrett na  prisão que se embebedou e bateu com o carro. Como sabemos Spencer até o ajudou e lá estava Toby. Será que isto não fazia parte de um plano elaborado para os dois saírem da cidade juntos? Toby não apareceu novamente até o final da 3A, reapareceu precisamente quando descobrimos que ele fazia parte da A-Team. E Jason só voltou a Rosewood na festa de Halloween. Definitivamente era possível imaginá-los juntos a conspirar no covil de -A.

Ele costumava envolver-se com CeCe
E nós não confiamos nela de certeza absoluta!

Ele tem motivações
Quer se trate de proteger os segredos do clube NAT ou vingar a morte da sua irmã, há várias razões que apontam que Jason faça parte da A-Team. (Por outro lado, ele parecia realmente chateado quando o corpo de Alison desapareceu)

Então o que acham? Será que faz parte da A-Team ou será apenas mais um alvo?

Fonte: Wetpaint
Fonte de Imagem

4 comentários:

  1. Eu acho que não, primeiro, ele próprio disse que estava com Mona para descobrir quem roubara o corpo de Ali, teria toda a lógica nesse caso, se ele estivesse com Mona no comboio ele seria o rapaz que se estava a recusar fazer aquilo, ajudou Mona a fazer a folha a Garret e meter os 2 na caixa.
    E depois tentaram mata-lo e como disse Bryan Holdman no twitter se "me tentassem matar, eu fugia" se ele estivesse na Ateam eles iam mata-lo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois também concordo! Mas há qualquer coisa nele de suspeito! xD

      Eliminar
  2. isto é tudo muito confunso a historia de jason e de toby

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, será apenas coincidência? Teremos que esperar para saber xD

      Eliminar